Vodafone Lycamobile (MVNO)

Só ainda não larguei o Yorn X 5Gb para o Lynca porque dou bastante uso ao Tidal, e iria ter que activar algum tipo de serviço de streaming de música. A pergunta pode parecer estúpida, mas é atribuído que número? 91? Isto é uma rede que usa a Vodafone certo?
 
Só ainda não larguei o Yorn X 5Gb para o Lynca porque dou bastante uso ao Tidal, e iria ter que activar algum tipo de serviço de streaming de música. A pergunta pode parecer estúpida, mas é atribuído que número? 91? Isto é uma rede que usa a Vodafone certo?
a lycamobile utiliza 920****. utiliza a rede vodafone
 
@Cunha90 @AJ67 vão mudar o logotipo, como esta a acontecer "lá fora".
Pode é vir acompanhado de mais novidades em Portugal...
logo_new.svg
 
Ou planos novos. Se não for a mudança que a vecton fez (com malas feitas), estão com sorte lol
Quando se trata de lyca és sempre tao negativo, credo. 😂
@Cunha90 @AJ67 vão mudar o logotipo, como esta a acontecer "lá fora".
Pode é vir acompanhado de mais novidades em Portugal...
logo_new.svg

Assim faz sentido, faz mais profissional e mais moderno. Esperemos que haja mais novidades a nível para atrair o povo português!

Perguntei sobre o operador HOST porque por exemplo em frança vi bastantes MVNO mudar de operadora HOST nestes últimos dias/semanas.
 
Perguntei sobre o operador HOST porque por exemplo em frança vi bastantes MVNO mudar de operadora HOST nestes últimos dias/semanas.
Perguntaste em que meio? E iam usar que rede no teu ponto de vista? A da NOS já tem a NOS, WTF e WOO, a da MEO tem a MEO, Moche, UZO e NOWO, a da Vodafone é a unica com 2 apenas a Vodafone e Yorn (não considerando a Lyca).
Eu acho que neste aspecto não deve haver mudanças, ainda há pouco fecharam com a Vodafone para o 4G...
Quando se trata de lyca és sempre tao negativo, credo. 😂
Há uma certa perseguição sim haha
 
Perguntaste em que meio? E iam usar que rede no teu ponto de vista? A da NOS já tem a NOS, WTF e WOO, a da MEO tem a MEO, Moche, UZO e NOWO, a da Vodafone é a unica com 2 apenas a Vodafone e Yorn (não considerando a Lyca).
Eu acho que neste aspecto não deve haver mudanças, ainda há pouco fecharam com a Vodafone para o 4G...

Há uma certa perseguição sim haha
Espero nunca venham a ter os motivos que eu tenho ;-)
 
Perguntaste em que meio? E iam usar que rede no teu ponto de vista? A da NOS já tem a NOS, WTF e WOO, a da MEO tem a MEO, Moche, UZO e NOWO, a da Vodafone é a unica com 2 apenas a Vodafone e Yorn (não considerando a Lyca).
Eu acho que neste aspecto não deve haver mudanças, ainda há pouco fecharam com a Vodafone para o 4G...

Há uma certa perseguição sim haha
Não quer dizer nada, a NOS tem quase todos operadores estrangeiros em roaming por isso tinha medo que a lyca acabasse lá como tinha feito a vectone.
Mas se modernizam a imagem de marca, ofertas e mantém a Vodafone para mim é top !
Espero nunca venham a ter os motivos que eu tenho ;-)

Espero nunca tenhas o problema que tive com a Vodafone quando fiz a minha portabilidade onde o meu 93 ficou bloqueado entre a Vodafone e a NOS e durante dois meses ninguém me resolvia o problema e feziam de mim tolo e não acreditava quando pessoas ligavam da NOS para o meu 93 tocava no meu cartão WTF et quando um Vodafone ligava para o meu 93 tocava no cartão yorn… dois meses! Quase desisti do meu número a conta de esses incapazes ! Por isso funcionários incompetentes, mal formados e falta de comunicação existe em todas as redes, basta calhar num período com pouca sorte.
 
Back
Topo