Vodafone Lycamobile (MVNO)

alguem ja teve / tem problemas a activar o plano do cartao? hj tentei fazer o codigo *116*pin# e nada. Pedi ajuda ao suporte, enviaram-me o mesmo pin.
Depois liguei novamente, vao activar manual e até agora nada.
 
eles no telefone ao apoio ao cliente disseram que tinha de ser pelo telemovel pelo código.
tenho aplicacao no telemovel mas nao vejo nada para activar
 
Liguei hoje e ainda nao estava. Fiquei agora na duvida se o numero que dei na sexta e que apontei no papel nao terei trocado um digito.
hoje com o bacano do apoio, dei o numero e ele disse que nao estava registado e como tinha o login no portal deles na net, fiquei na duvida se nao
terá sido um erro meu.

No entanto vamos ver amanha ao fim do dia. Um cartão de sexta feira , nao conseguir activar é mau. Ainda coloco a hipotese de me terem
enviado por email o pin de activação e o cartão que eu recebi nao ser o correcto.

Entretanto como os cartões são de borla, mandei vir outro para o meu trabalho para ver se consigo activar .
 
Eu tive um stress com a linha de apoio quando passei por esta empresa!
Fica o aviso, simplesmente não resolvem os problemas.
 
@EPFR , como resolveste o problema ou quanto tempo demorou a resolver?
O cartao comprei dia 27/6, recebi a 30/6 , testei dia 1/7, abri 2 tickets no apoio dia 1/7 e até hoje, sexta feira
já abri 1 queixa no portal das queixas, 3 reclamações no livro de reclamações online, ja liguei 6x para apoio a cliente e descobri
um contacto de um lycamobile no twitter - conta deles , parece ser da sede que dei os dados para me ajudar.

65 euros empatados. Realmente nao compensa. Se o bacano do twitter nao conseguir, vou dizer para devolverem o €€,
ir para o centro arbitral e se nao der, ver se charge-back no cartao visa resulta.

O suporte da lycamobile nao existe! basta ver todas as reclamações no portal da queixa.
Se eu me queixava da nowo quando tive... nop, a lycamobile é inumeras vezes pior!
 
No meu caso fiquei a arder com o dinheiro do carregamento.
Está aqui o meu testemunho.
Bom dia. Venho dar por terminado a aventura no mundo Lycamobile.
Infelizmente para mim, esta empresa deixou-me com um amargo de boca muito grande.

Primeiro, dizer que tinha aderido ao tarifário dos tais 20G/1000m, da Lycamobile.
Tudo correu bem até aos primeiros 3 Gigas de dados gastos, pois a partir daí era um martírio fazer um download de qualquer video.
Havia dias em que a net era tão fraquinho que só tinha velocidades bem inferior a 1 Mega.
Terminei o mês com um consumo inferior a 11 Gigas, portanto praticamente metade do meu plafound.

Deixei terminar o prazo desse tarifário e pensei que se mudasse de tarifário mesmo para um mais fraco, a velocidade fosse mais aceitável e tornasse a experiência melhor.

Carreguei 10€ e telefonei para a Lycamobile (1632) e falei com uma operadora para mudar para o Lyca Nacional XS, pois iria tentar perceber se a qualidade melhorava.
A operadora que me atendeu disse que dentro de duas a três horas o serviço estaria activo.
Bem no dia seguinte começo a utilizar o tarifário, e pouco tempo depois deixei de ter net.
Liguei novamente para lá, e disseram que o meu saldo estava a zero, pois tinha gasto numa utilização de tarifário livre, daqueles que se paga 9,9 cêntimos por Mega.
Pedi para rever a minha situação pois disse que tinha feito a chamada para pedir a alteração de tarifário, e eles comprovam que sim que existe uma chamada minha no histórico do meu numero, mas que teria de passar pelo supervisor para solucionar o minha reclamação.
Mais 24h e volto à carga e mais umas pessoas simpáticas ao telefone e nada resolvido.
Mais algumas chamadas em dias seguidos com muita gentileza e atenção por parte dos operadores mas nunca o supervisor resolve o dito assunto.
Hoje dei por terminado a minha curta passagem pela Lycamobile, pois na quinta chamada o processo já nem sequer existia nos ficheiros, portanto a Lyca nem se deu ao trabalho de me informar por mensagem que o assunto já tinha sido fechado, claro que com prejuízo para mim.

O valor é irrisório, pois 10€ não são nada de aí além, mas a maneira destas empresas lesarem os clientes diz-me para fugirem rapidamente delas.

Está para chegar novas empresas ao mercado de telecomunicações português, pois compraram bandas no leilão ao estado, e acredito que muitas empresas tipo esta Lycamobile terão os dias contados, e ainda bem pois estas tipos de práticas comerciais, lembram-me daquelas empresas que ligavam para casa das pessoas a oferecerem prémios para serem levantados nas suas sedes, e chegadas lá, essas pessoas eram fustigadas com práticas comerciais agressivas de praticamente obrigarem comprar colchões e outros tipos de produtos.

Portanto deixo um aviso a novos potenciais clientes deste serviço, tenham muita atenção ao que vão, pois nem tudo o que reluz é ouro.

Obrigado.
 
Abri hoje caso no paypal (paguei com paypal). No meu caso são 85€..
Depois diz no que deu. Se o paypal for uma salvaguarda viavel ainda me arrisco a experimentar um desses planos. Já usei cartões lycamobile umas quantas vezes quando estava apertado de dados no meu cartão normal e não tenho razão de queixa.
 
@megamster, neste momento estão a aguardar resposta do vendedor. Ainda não recebi resposta de nenhuma parte mas no paypal, eles prevêm fechar o caso até ao final do mês.
 
@megamster Recebi agora um email com o reembolso do paypal. Parece que também não lhes responderam. Neste caso, ainda bem que comprei pelo paypal
 
Última edição:
feedback :
responderam-me de um email , nao de cá de portugal de certeza.
Pediram desculpa, nao conseguiam activar o plano, bla bla bla, vao fazer transferencia para o cartao usado. Isto dia 13/7.

Dia 16/7 apareceu no mbnet o movimento de devolução do valor da lyca.
Agora é só esperar que o dinheiro entre em conta no cartão visa que usei. Ainda deve demorar uns dias, talvez quarta la tenha o valor.
 
Atualização preço internet ao MB de 12c para 15c. Sabem se é possível bloquear esta internet ao MB?

Mandei vir um cartão grátis em Agosto não carreguei, durante quanto tempo é possivel manter activo e como?

Alguem sabe onde posso saber a data de validade do sim? no atendimento automático as datas são em inglês e aleatórias.
 
Atualização preço internet ao MB de 12c para 15c. Sabem se é possível bloquear esta internet ao MB?
Por exemplo 100 MB pode evaporar com 15€ em poucos segundos, numa ativação de Internet móvel acidental, registei-me no website e não há por lá nenhum bloqueio ou para configurar limite. É uma grande falha para a Lycamobile, mesmo que disponibilizem bloqueio por chamada de apoio a mim não me interessa, pois não é mesmo nada intuitivo.
 
Última edição:
20GB por €10 ? Alguem tem? até da pra ter isto durante um ano...
há aqui relatos no forum de limitação de velocidade a partir dos 3gb de aproximadamente 1mb, supostamente impossibilitando gastar os gigas na totalidade.
E também lags devido à internet vir de fora por roaming.
Se alguem tiver lycamobile, gostaria de saber qual a velocidade depois dos 3GB.
 
Última edição:
Back
Topo