O que é que te leva a dizer isso ?Lycamobile é muito mau, nao deveriam sequer considerar como uma opcao
O que é que te leva a dizer isso ?
Zero suporte e Internet lentaaaaaa....
Que eu me lembro, basta fazer uma chamada qualquer, seja paga ou gratuita, para um numero 800 ou atendimento automático para manter o cartão ativo, era 60 dias por cada chamada, agora não sei se ainda continua assim, nem queria oportunidade de voltar a descobrir.Mandei email em Agosto a pedir esclarecimentos sobre que serviços mantém o cartão activo, recebi auto reply de receção mas nunca responderam.
Normal a rede usada é a da Vodafone que está muito desatualizada basta ver que no quesito velocidade é a pior das 3 e ainda a agravante de ser mvnoNão percam tempo com esta operadora a internet é muito má...
Queres abrir menus quando vais a um restaurante e não abre porque fica super lenta à noite... E o resto da malta no restaurante sem lyca mobile abre na boa...
Usei durante 3 meses e é muito má... Podia ficar mais lento à noite tipo 1 ou 2 m-bit e abrir paginas html, é que nem isso consegue abrir... sapo.pt a abrir é quase um minuto
O mais porreiro é quando acabam os minutos ou gb não recebes qualquer aviso...
As aplicações deles web e telemovel parece que foi feito por indianos... cheias de bugs... o dono da empresa que é do uk até é indiano![]()
Numero 800 não me deixa ligar pelo saldo a zero, e atendimento automatico não resulta (pois tentei e já estou na fase +60 dias e com aviso sms)Que eu me lembro, basta fazer uma chamada qualquer, seja paga ou gratuita, para um numero 800 ou atendimento automático para manter o cartão ativo, era 60 dias por cada chamada, agora não sei se ainda continua assim, nem queria oportunidade de voltar a descobrir.
oh pa o problema deve ser do teu lado (cartao ou telemovel).Horrível na lycamobile a maioria das chamadas oriundas por voip falham, mas para vodafone não.
Não me digam que as chamadas e sms para lycamobile também dão volta ao UK!!
Ligo o telemóvel com lycamobile, e chamadas vão para voicemail durante os primeiros minutos, mesmo com sinal de rede máximo.
Este cartão vai para o lixo quando desactivar, ainda bem que mandei vir grátis pelo site e não o carreguei.
Numero 800 não me deixa ligar pelo saldo a zero, e atendimento automatico não resulta (pois tentei e já estou na fase +60 dias e com aviso sms)
Partilho da mesma opinião e, infelizmente, da mesma experiência!!!Não percam tempo com esta operadora a internet é muito má...
Queres abrir menus quando vais a um restaurante e não abre porque fica super lenta à noite... E o resto da malta no restaurante sem lyca mobile abre na boa...
Usei durante 3 meses e é muito má... Podia ficar mais lento à noite tipo 1 ou 2 m-bit e abrir paginas html, é que nem isso consegue abrir... sapo.pt a abrir é quase um minuto
O mais porreiro é quando acabam os minutos ou gb não recebes qualquer aviso...
As aplicações deles web e telemovel parece que foi feito por indianos... cheias de bugs... o dono da empresa que é do uk até é indiano![]()
Um dia que tenhas um problema a sério com eles vem cá conversar...A nível de suporte responderam-me sempre com as questões / situações colocadas, chat ou twitter. Quanto à internet é um facto que em determinadas horas do dia funciona mal para conteúdos que exijam streaming.
Esperamos que não lhe aconteça como alguns foristas, que afirmam que a partir dos 3 GB a internet reduz muito a velocidade.A minha experiência com a lycamobile...
Update 29 Novembro: boa noticia cartão superou os 95 dias oficiais (vai para 120 dias) e recebe chamadas, a má noticia recebo spam aparentemente exterior à Lycamobile de empresas muito duvidosas por sms e chamada (EuroCupon - ver portal da queixa). Problema poderá ser numero reciclado pertencente anteriormente a alguém? Ou terá a lycamobile cedido o numero?Tenho cartão lycamobile mas nunca cheguei a carregar (saldo zero e ativado em Agosto), pelas minhas contas deverá desactivar a 16 Novembro:
A partir de 60 dias do cartão recebi 7 SMS para o carregar (de 13/10 a 24/10), agora que estará proximo para desativar, surpreende-me que ainda nenhum aviso SMS foi enviado sobre desativação, pois a consequência é perda de saldo e numero.
Update 29 Novembro: boa noticia cartão superou os 95 dias oficiais (vai para 120 dias) e recebe chamadas, a má noticia recebo spam aparentemente exterior à Lycamobile de empresas muito duvidosas por sms e chamada (EuroCupon - ver portal da queixa). Problema poderá ser numero reciclado pertencente anteriormente a alguém? Ou terá a lycamobile cedido o numero?
Eles deveriam colocar os números usados de quarentena, e verificar sms e chamadas recebidas durante esse período, a fim de averiguar se o numero está apto para entregar a outro cliente.A lyca como é uma pequena operadora aposto que recicla todos os numeros de antigos clientes que deixam de usar os numeros. No meu caso tive o meu numero muito tempo na lyca e nunca recebi spam.
Eles deveriam colocar os números usados de quarentena, e verificar sms e chamadas recebidas durante esse período, a fim de averiguar se o numero está apto para entregar a outro cliente.
Recebo sms da CGD para ver saldo e mais, aparentemente o antigo possuidor do numero continua a usar lo, e fez suposta reserva pro natal no eurocupon (cheguei a receber chamada que não atendi).
Agora imagine se usasse este numero como principal ou mesmo secundário, é que ele nem parece meu.