Vodafone Lycamobile (MVNO)

É desta que começo a usar menos o telemóvel.

Eu tenho um telemovel da vodafone em casa. Quando chegar o cartao eu digo se dá ou não.
 
Última edição:
Alguém sabe se os preços anunciados das chamadas (0,08) ,carregamentos (5€) e chamadas gratuitas entre Lycamobiles (carregando os tais 5 €) , são para manter ou se têm algum prazo ou validade?

Obrigado
 
Só sei que eram válidos pra outubro e agora renovaram até Novembro...eles vão actualizando mensalmente as tarifas, mas cheira-me que nos próximos tempos ficará assim como está...

Alguém sabe se os preços anunciados das chamadas (0,08) ,carregamentos (5€) e chamadas gratuitas entre Lycamobiles (carregando os tais 5 €) , são para manter ou se têm algum prazo ou validade?

Obrigado
 
Certezas nesta vida só a morte.
Desde que vi a Optimus aumentar o TAG 10€ pra sempre, já nada me surpreende neste mundo...por isso tudo é possivel, já dizia o La Palice.

Não deverão ser para manter. É uma questão de ir estando atento ao site. Não há certezas.
 
Última edição:
É que os preços/condições que estão no site até são interessantes ,mas estou com receio de estar a mudar da UZO (portabilidade) e depois os preços daqui a 1 mês ou 2 dispararem. Depois não sei se dá para voltar para a UZO novamente. Estou a falar de 2 cartões (meu e da Maria).
 
Muda sem stress, o tarifário compensa bastante relativamente a qualquer outro livre e mesmo que num futuro alterem qualquer coisa, mesmo assim tinham que alterar muito para ficar pior que o UZO.
E podes sempre voltar ao UZO novamente com os mesmos números, porque não haverias de poder?

É que os preços/condições que estão no site até são interessantes ,mas estou com receio de estar a mudar da UZO (portabilidade) e depois os preços daqui a 1 mês ou 2 dispararem. Depois não sei se dá para voltar para a UZO novamente. Estou a falar de 2 cartões (meu e da Maria).
 
É que os preços/condições que estão no site até são interessantes ,mas estou com receio de estar a mudar da UZO (portabilidade) e depois os preços daqui a 1 mês ou 2 dispararem. Depois não sei se dá para voltar para a UZO novamente. Estou a falar de 2 cartões (meu e da Maria).
Exacto. Eu não mudava. Mantinha-me no Uzo.
 
É que os preços/condições que estão no site até são interessantes ,mas estou com receio de estar a mudar da UZO (portabilidade) e depois os preços daqui a 1 mês ou 2 dispararem. Depois não sei se dá para voltar para a UZO novamente. Estou a falar de 2 cartões (meu e da Maria).
Claro que dá para mudar de novo para o UZO.
Tens é que ter em atenção que a lycamobile tem algumas particularidades.
Por exemplo não podes fazer chamadas para números grátis (800), faltando saber se permite para 808 e 707.
 
tenho familiares em angola, acham que me fica mais barato se lhes der um cartão destes e eu ficar com outro cartão ?

ou fica-me mais barato na mesma, se apenas eu tiver este cartão , e eles tiverem o cartão normal de Angola?

é que gasto bastante dinheiro em chamadas para lá
 
Na minha opinião basta você comprar um cartão para telefonar para lá, gasta 7 cêntimos por minuto para redes fixas e 15 cêntimos por minuto para redes móveis. Espero ter ajudado.
tenho familiares em angola, acham que me fica mais barato se lhes der um cartão destes e eu ficar com outro cartão ?

ou fica-me mais barato na mesma, se apenas eu tiver este cartão , e eles tiverem o cartão normal de Angola?

é que gasto bastante dinheiro em chamadas para lá

Boa noite a todos,

Recebi hoje (sexta-feira) o cartão lycamobile pelos correios demorou 9 dias uteis, agora pretendo pedir a portabilidade para um número que já possuo mas estou com um bocado de receio que eles de um momento para o outro mudem os preços e condições de carregamentos e lá tem uma pessoa de mudar outra vez:), mas vamos ver no que isto dá, alguma novidade vocês vão postando que eu farei o mesmo. Abraço a todos
 
Última edição pelo moderador:
Tb já recebi o meu. A meu ver este é o tarifário ideal para usar em dual sim, em conjunto com um tag/extravaganza/moche, onde as chamadas para outras redes são o principal defeito.
Só é pena as condições oferecidas terem sempre um prazo de um mês, porque condiciona uma opção a longo prazo.

Alguém sabe como funciona o top-up automático?
 
Tb já recebi o meu. A meu ver este é o tarifário ideal para usar em dual sim, em conjunto com um tag/extravaganza/moche, onde as chamadas para outras redes são o principal defeito.
Só é pena as condições oferecidas terem sempre um prazo de um mês, porque condiciona uma opção a longo prazo.

Alguém sabe como funciona o top-up automático?

Pelo que vi no site, metes um cartão de crédito. Defines o valor a carregar, o numero máximo de carregamentos (por mês?) e o valor a partir do qual é feito o carregamento.

Algo do genero:
Quando o cartão baixar de 5€
Faz um carregamento automatico de.. 10€
Até 4 vezes por mês.


Penso que seja assim, pelo que vi na area de cliente. Não usei.
 
Boa noite, por acaso já alguém fez o registo do cartão no site da lycamobile? Eu fiz o meu ontem mas ainda não recebi o email de confirmação com a senha sabem se demora? Já agora alguém sabe como por pin neste cartão, é que vem sem pin e eu já procurei nos papeis que vinham com ele e não encontro nada. Abraço
 
Tive a ver nas definições e o SIM1 aparece inactivo, no entanto tem lá um SIM2 mas nem mexi...eu por acaso já não usava pin do cartão, mas sim pin do telemóvel...assim quem me gamasse o dito, tinha mais trabalho...
Quanto ao registo foi fácil, o email chegou rápido...

Boa noite, por acaso já alguém fez o registo do cartão no site da lycamobile? Eu fiz o meu ontem mas ainda não recebi o email de confirmação com a senha sabem se demora? Já agora alguém sabe como por pin neste cartão, é que vem sem pin e eu já procurei nos papeis que vinham com ele e não encontro nada. Abraço
 
Obrigado pedro29, realmente é estranho eu ainda não ter recebido o email mas vou aguardar até amanhã. cumps
Tive a ver nas definições e o SIM1 aparece inactivo, no entanto tem lá um SIM2 mas nem mexi...eu por acaso já não usava pin do cartão, mas sim pin do telemóvel...assim quem me gamasse o dito, tinha mais trabalho...
Quanto ao registo foi fácil, o email chegou rápido...
 
Se a Lycamobile quiser vingar em Portugal é bom que resolvam o mais depressa possivel o pormenor de não ser possivel efectuar chamadas paras os 800 e afins.
Eu até estava disposto a fazer a portabilidade do meu numero, mas só depois de resolverem este "problema"!
 
Back
Topo