lynksys wag54g + Oniduo

Fork

What is folding?
Bom Dia/Boa Noite

tenho um router wireless Lynksys WAG54G e uso OniDuo de 512 /128 Kbps.

O meu problema é que o router perde sincronismo (o que for so não abre pagina nenhuma nem saka, népia) com a rede por toda e qualquer razão (e em todos os PC's ligados a ele, wire ou wireless mode).

Noto que vai abaixo mais rapidamente quando uso um P2P tipo azereus.

Isto é problema do router? das config do router? ou da Oni mesmo?

Se houver alguém que use oni e um router wireless será pedir muito ao pedir as configs que usa?

Obrigado pela atenção.
 
Boas,

Parece-me uma situação com a Oni, ou então tens isso definido para uma largura de banda maior que o modem aguenta.
Quantos pc´s tens ligados?
Exprimenta so ter 1 pc ligado, e tenta novamente.

Cumps
 
re:

Como já tem sido falado bastante aqui no fórum, normalmente estes routers caseiros não estão preparados para fazer routing a muitas ligações ao mesmo tempo.

Se o problema for mesmo do router, eu sugiro a configurar bem o numero de ligações, banda etc.. que o teu programa p2p usa.

Tenta também avaliar se o problema do router poderá ser derivado de um firmware bastante instável ou da temperatura.
 
boas

Isso é mesmo do router. Eu já tive um desses (wag54g v2) e quando aquecia muito perdia o sinal da linha. Para voltar a funcionar tinha que o reiniciar.

Solução: trocar de router
 
vitor_daniel disse:
boas

Isso é mesmo do router. Eu já tive um desses (wag54g v2) e quando aquecia muito perdia o sinal da linha. Para voltar a funcionar tinha que o reiniciar.

Solução: trocar de router

Eu ainda tenho um pior, o V1.2 .


Se tens algo tipo eMule ligado, aconselho-te a desligar a firewall do router.
 
Eu tb tenho o 1.2 a solução que arranjei foi abrir as portas todas no port range fowarding,da 0 - 65535 e no single por bem as da mula.
Afirewall convem desligar pq bloiqueia algumas ligaçoes da mula.
 
Ah, e também tenho o Wireless só a 11Mbps.
E sempre que copio ficheiros de 1 pc para outro por wireless demora uma eternidade, o sinal fica bastante fraco... and so on, and so on....
 
Back
Topo