Lyp

Obrigado, Maia.
2 delas creio que foram com a Tamron 70-200, e uma com a Sigma 18-35.

Está nos parâmetros, se abrires o Flickr.

Abraço
 
E vejo agora que não ponho cá os pés há mais de 2 anos...

Na verdade, não tenho frequentado muito fóruns. Talvez por entender que isto da fotografia não é tanto material fotográfico... E que por vezes, estarmos sempre ligados aos últimos lançamentos, às features fantásticas dos últimos modelos, e pensarmos que é isso que vai mudar a nossa fotografia... É um erro. Que muitas vezes, só nos vai fazer gastar dinheiro. Claro que há casos específicos, em que naturalemente justifica um upgrade, mas não é o meu caso, nem o da maioria.

Também sou pecador, também investi algum dinheiro nos últimos tempos, passei para o ambicionado full frame mirrorless, onde as lentes custam um rim. E, naturalmente, a minha fotografia não mudou rigorosamente nada.

Mas também não foi a pensar que a fotografia ía melhorar que fiz o upgrade, foi mais por achar que, as DSLR vão desvalorizar a passos largos. Então, tentei vender tudo ou quase tudo, enquanto a coisa ainda não estava morta, e por uns valores que achei bons. Picaram, e eu deixei ir.

De qualquer forma, este fórum não deixou de me ser querido.

Gostava de ver esta galeria a crescer, e então vou dar o meu pequeno contributo.



Tenho algumas fotos no Flickr, que vou colocando por aqui:

Algumas da rua:

Reflexos by Pedro Filipe Faria, no Flickr

Reflexos II by Pedro Filipe Faria, no Flickr

Corridinha by Pedro Filipe Faria, no Flickr
 
Obrigado por passares cá, e deixares feedback.

Por vezes pensamos que precisamos de um monte de material para fazer as coisas. Na garrafa de Beirão, foi preciso apenas 1 flash dentro de uma soft box, um cartão preto atrás da garrafa, e 2 refletores brancos à frente da garrafa (que neste caso, são 2 bocados de pvc de uma publicidade, virados ao contrário).

Na da cerveja, também foi com 1 flash com softbox, e uma luz led apontada para a parede atrás. O vidro de base, é de uma prateleira que a minha mãe tinha em casa. Depois é tentar é fazer uma luz boa.

Também gostei bastante destas duas. A do Beirão é um setup mesmo simples.
 
Bem já não passava por cá há muito tempo, e ainda bem que voltei para dar uma vista de olhos.
Gostei muito das fotos de rua, reflexos, sombras e pb ... muito bom.
As de outono gostei também...a primeira está muito boa, com o desfoque em primeiro plano .
A do metro também está 5* (na minha opinião fazia um mini crop para retirar a folha do primeiro plano que n está inteira), é um belo timing.
 
Back
Topo