1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

M!c V440 M440/1gb/80gb 399€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bruncamps, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1157)

1. bruncamps

bruncamps Power Member

M!C V440

Intel Celeron M440 1.86GHz
    Transcend 1GB DDR2 667MHz
    Western Digital 80GB SATA 5400RPM
    ATI RC410ME até 256MB
    WiFi 801.11 b/g (?)
    TFT 15.4" 1280x800

399€

@ Leiritronica
    @ Micromaquinas (modelo diferente, com as mesmas características, mas com Windows Vista)

Encontrei este portátil que pelo preço tem bons componentes. O CPU já é um pouco antigo, mas para trabalho e internet é suficiente.
    Desconheço é a marca. Será boa a nível de qualidade e assistência?

PS: Não pretendo comprá-lo, é apenas para informar.

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  2. asturmas

asturmas Power Member

Se é o maximo que podes dar..
    Mas tenta o arranjar com XP

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Pelo menos esse é melhor que o Asus EEE PC...

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Pois, mas o outro (EEE701) é um ultra-portátil. Este é de 15.4".
    Não conheço a marca, mas é um bom preço. O mínimo que se vê por aí é 490€ (com um processador um bocado melhor que esse, M530). Olha que há à venda piores que esses muito mais caros.

Mas sim, JarimbaG1S, eu percebi. Só que para 7" não se podia esperar muito.

5. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

:P

6. astg

astg Power Member

Conhecem a loja, leiritrónica? é de confiança? Eu não sou de leiria, mas estaria potencialmente interessado já que está a um preço bastante decente.

Alguem tem por ai benchmarks do processador? Ou quem tenha um processador igual, o que acha? Será muito complicado num futuro não imensamente distante fazer upgrade de processador?

Será facil arranjar drivers para o protátil? (o da leiritrónica, pelo que percebi, vem sem software...)

Efectivamente, quanto ao EEE, tambem tinha ficado entusiasmado com esse portátil, mas a inflação que leva quando vier para cá, junto à resolução do monitor deixam um pouco a desejar... Metam-no a 400€ cá com monitor de 10' e resolução maior, que está comprado... senão, só me cheira se for aos EUA (que nao vou :P) e comprar la o de $300... ai sim, ficava bem barato =)

Partilhar esta Página