M Chiado - Loja de headphones em Lisboa

LizardKing1

Power Member
Vá também vende colunas... mas sobretudo headphones. A página do Facebook deles tem actualizações com os produtos novos. A equipa é simpática e (!) percebe de headphones! Sim, sabem o que "neutro" ou "detalhado" quer dizer. Para quem está habituado à ***** isto é uma evolução significativa.

Têm modelos para experimentar que dificilmente encontrariam noutro lado, como os Sennheiser HD650, HD700 e mesmo os HD800. Penso que têm os Q701 também disponíveis. Vários headphones de mid-fi também lá estão como os Momentum, Amperior, K550 e HD598. Também têm, entre outros, os Beats que têm uma secção só deles, Monsters decentes não-beats, Marshall, Skullcandy novos (incluíndo os Mixmaster e Aviator) e uma secção de in-ears que incluí os K3003 (in-ears não têm para experimentar, como seria de esperar).
Também têm colunas de mesa como os Harman-Kardon Sounsticks, docks para iDevices, amplificadores, leitores de CD e material de DJ.
Eles estão muito à vontade para deixar os clientes experimentar, não têm aquela atitude de algumas em que se tem que pedir por favor ou pagar uma comissão de demonstração (já vi isto para cabos).
148597_573640142663161_405855424_n.jpg

Sugiro que levem um leitor portátil com música em FLAC ou MP3 320Kb/s que conheçam bem. Para os modelos mais high-end que referi eles têm um álbum ao vivo do Ray Charles, mas se levarem um álbum vosso acho que podem pedir para experimentar.
Os preços são parecidos aos da *****, mas em algumas coisas penso que eram mais baratos (os Amperior por exemplo).

A loja fica no Chiado, logo abaixo dos armazéns.
10085_573463046014204_1396998016_n.jpg


Nota devido ao facto de isto parecer publicidade: Eu não trabalho para a M Chiado, não recebo comissões por nada disto, nem sequer os tenho na lista de cartões de Natal. Só queria partilhar isto porque é uma excelente oportunidade para experimentar headphones que não se encontram em mais lado nenhum, os preços são bastante bons para uma loja física e gosto de apoiar este tipo de negócios.
 
Pena que os preços são, de certeza, altos. Ando a pensar nuns HD598 - A saga dos IEM não termina, mas por certo que os vendem a pelo menos 240 euros, mais 100 euros do que em outras lojas físicas cá no burgo.

Não sei se é um negócio novo ou não mas desejo-lhe boa sorte.
 
Fui Hoje ver a loja (andei a baixa toda lol). Adorei os HD650, melhores em todos os aspectos em relação aos HD598. Não ouvi os HD800 por falta de tempo mas devo lá ir com o user danimoca um dia destes para ouvi-los.
O funcionário, 5*, deixou me ouvir durante meia hora á vontade, deu me um "sofá" para sentar e ligou me tudo que foi um espectáculo (meu A845 + cabos da monster + amp harman kardon). O senhor até sabia o codename do E11! E São pessoas com quem se pode falar sobre som á vontade, muito boas pessoas :)
Quem quiser lá ir, vale mesmo a pena, um muito obrigado ao LizardKing1 por ter divulgado a loja, e um muito obrigado á M Chiado, cumpri meio sonho já :P
 
Última edição:
Um ex-colega meu trabalha lá, e posso confirmar que para além dele, a restante equipa também são bons profissionais.

Quanto aos preços, são os recomendados pelas marcas. Marcas essas que normalmente não vêm com bons olhos a política de "partir" preços como algumas lojas fazem...
 
Mesmo que os preços sejam inflacionados, é um sitio muito bom para poder experimentar headphones, que em mais nenhum sitio conseguimos.
Ou seja efectuar um "test-drive" e depois de ponderar alguns comprar o modelo que gostámos mais... seja nesta loja ou até noutro sitio mais barato.
Excelente iniciativa para o pessoal de Lisboa... :)
 
Back
Topo