M Chiado - Loja de headphones em Lisboa

quais constrangimentos com garantia??

de qualquer das formas, se tiveres facebook, julgo que possas perguntar lá por mensagem ou post, para teres a certeza (se não der jeito passar na loja)
 
fgLvmUI.png


Coincidência? :P
 
Sabem como eles são relativamente à devolução/troca de headphones? Tenho factura e embalagens de origem.

Comprei uns headphones lá e paguei 110€, e ao fim de 5 meses já têm uma aresta partida. E não foi de mau uso que eu sempre tive cuidado com eles. Até achei estranho eles terem ficado assim.
Por isso queria ir lá, e por mim até me podem dar um cheque para gastar na loja no valor dos headphones ou assim, não quero é ficar com uns phones tão caros partidos ao fim de 5 meses.
 
Que 'phones são, já agora?

Quanto a loja, eu sempre que passei lá estava vazia... Nunca entrei porque acho constrangedor estar sozinho numa loja com o vendedor :-D
 
Sabem como eles são relativamente à devolução/troca de headphones? Tenho factura e embalagens de origem.

Comprei uns headphones lá e paguei 110€, e ao fim de 5 meses já têm uma aresta partida. E não foi de mau uso que eu sempre tive cuidado com eles. Até achei estranho eles terem ficado assim.
Por isso queria ir lá, e por mim até me podem dar um cheque para gastar na loja no valor dos headphones ou assim, não quero é ficar com uns phones tão caros partidos ao fim de 5 meses.

Não te irão trocar ou devolver o valor sem antes ir para reparação, pois primeiro é preciso a marca ter "conhecimento", não será a loja a dar uma autorização certamente.

Já agora que equipamento é?
 
Alguém me sabe dizer onde posso ver o stock que eles têm?

Queria saber o preço que eles fazem pelos CX880 e pelos IE60. Como sou do Porto não me dá jeito passar na loja só para saber estas informações.
 
Alguém me sabe dizer onde posso ver o stock que eles têm?

Queria saber o preço que eles fazem pelos CX880 e pelos IE60. Como sou do Porto não me dá jeito passar na loja só para saber estas informações.

Só mesmo indo á loja.

Os preços são:
cx 880i 119,90€
ie60 159,90€

Mais alguém que queira saber preços pode mandar PM se preferir.
 
Só mesmo indo á loja.

Os preços são:
cx 880i 119,90€
ie60 159,90€

Mais alguém que queira saber preços pode mandar PM se preferir.


Muito obrigado.

Tinha uns CX880 comprados na ***** (menos de 30euros) que avariaram na garantia. Mandei para a magnelusa (assitência técnica sennheiser) e como não têm os CX880 vão mandar os CX215 -.- alguém recomenda auriculares ou mesmo headphones até 100€?
 
Muito obrigado.

Tinha uns CX880 comprados na ***** (menos de 30euros) que avariaram na garantia. Mandei para a magnelusa (assitência técnica sennheiser) e como não têm os CX880 vão mandar os CX215 -.- alguém recomenda auriculares ou mesmo headphones até 100€?

Na mchiado tens os cx6 travel a 59€.
 
Back
Topo