M Chiado - Loja de headphones em Lisboa

Gostaria de comprar uns auscultadores para o meu home cinema de preferência com um efeito surround porreiro e sem fios.

Como nunca ouvi nada surround em headphones recomendam alguma marca/modelo que se possa ouvir para ver se a coisa funciona? (Sou flexivel no preço mas algo entre 100€ e os 500€)
 
150€: sony ma 900 / Audio Technica ATH-A900X / HD 598( estes precisam de amp, depende do teu home cinema).
250 -300€: HD600 e HD650 (não tem o melhor soundstage, mas sao impossiveis de n serem recomendados XD) / AKG K701/K702/Q701 ( todos estes precisam de amp)
 
Gostaria de comprar uns auscultadores para o meu home cinema de preferência com um efeito surround porreiro e sem fios.

Como nunca ouvi nada surround em headphones recomendam alguma marca/modelo que se possa ouvir para ver se a coisa funciona? (Sou flexivel no preço mas algo entre 100€ e os 500€)
Isto é o tópico errado, mas pronto.
O que tu queres, que é ter som surround em auscultadores sem fios, ainda não existe. O que existe é brinquedos para gamers adolescentes, que podem ter alguma piada no inicio mas, se tiveres o mínimo de exigência em qualidade de som, rapidamente irás mandar pela janela fora...
 
Tenho uma má noticia...a loja vai fechar :/
Ha promos ate 70%...em especial nos amps da HK, a rondar os 300€ que me meteram com vontade de levar xb
Edit: akg k518 a 49.99€
 
Última edição:
Tenho uma má noticia...a loja vai fechar :/
Ha promos ate 70%...em especial nos amps da HK, a rondar os 300€ que me meteram com vontade de levar xb
Edit: akg k518 a 49.99€

Com preços daqueles, antes de ter comprado os meus Momentum fui lá a ver se tinham alguma promoção, apenas uns IE6(acho), os K518(na ***** estão por 31€) e phones do lixo da JBL, assim não vale a pena!
 
A loja teria tido sucesso caso não houvesse a facilidade de encontrar os mesmos phones a preços mais baratos na net, é a dificuldade das comuns lojas de rua de hoje em dia.
 
É uma pena realmente... ;(
Pena não haver algo do género aqui no porto também, mas provavelmente iria pelo mesmo caminho...

Se alguem passar por lá e vir alguma coisa que valha a pena partilhem aqui.... ando a pensar nuns akg k550 ou nuns hd598 e pode ser que os desçam de preço lá neste caso.... (se por acaso os amperior também baixarem de preço apitem... ;) )
 
É uma pena realmente... ;(
Pena não haver algo do género aqui no porto também, mas provavelmente iria pelo mesmo caminho...

Se alguem passar por lá e vir alguma coisa que valha a pena partilhem aqui.... ando a pensar nuns akg k550 ou nuns hd598 e pode ser que os desçam de preço lá neste caso.... (se por acaso os amperior também baixarem de preço apitem... ;) )

K550 a 189€ se não me engano. HD 598 mantém se.
 
Que muñito....... XD

Picomanico tu que tens os hd598...... Dei um kick nos meus momentum por terem mau seal nas minhas orelhas.... Acho que vou investir o guito deles nuns hd598 para casa..... Já testaste os akg k550 para comparar?
Não havia alterações em artigos da sennheiser. Pelo menos que estivessem marcadas. Ah havia so de uns HD228? Rosa na montra.
 
Que muñito....... XD

Picomanico tu que tens os hd598...... Dei um kick nos meus momentum por terem mau seal nas minhas orelhas.... Acho que vou investir o guito deles nuns hd598 para casa..... Já testaste os akg k550 para comparar?

Sim, são bastante diferentes dos HD598..
Antes de mais se tens problemas com o seal, os AKG também precisam de ser muito bem encaixados para darem graves. Depois não tem aquele timbre natural e diferente que apenas ouvi neles (598) e em sennheiser cima (HD650) nem o palco destes (embora até seja decente).
Depois vem a questão dos gostos...os K550 tem agudos mais de extremo, os HD598 são mais contidos..em termos de detalhe não te consigo dizer, só ouvindo de novo.
Eu acho que os HD598, em geral são um patamar acima dos K550.
Agora tenho testado um setup novo, Fiio E12 + Galaxy S4 e só tenho a dizer que gosto mais do que o som do meu ipod, ontem quando ouvi os K550 também gostei mais do seu desempenho com este setup, pareceram me mostrar muito mais o seu potencial.
 
Última edição:
Back
Topo