M Chiado - Loja de headphones em Lisboa

Sim, são bastante diferentes dos HD598..
Antes de mais se tens problemas com o seal, os AKG também precisam de ser muito bem encaixados para darem graves. Depois não tem aquele timbre natural e diferente que apenas ouvi neles (598) e em sennheiser cima (HD650) nem o palco destes (embora até seja decente).
Depois vem a questão dos gostos...os K550 tem agudos mais de extremo, os HD598 são mais contidos..em termos de detalhe não te consigo dizer, só ouvindo de novo.
Eu acho que os HD598, em geral são um patamar acima dos K550.
Agora tenho testado um setup novo, Fiio E12 + Galaxy S4 e só tenho a dizer que gosto mais do que o som do meu ipod, ontem quando ouvi os K550 também gostei mais do seu desempenho com este setup, pareceram me mostrar muito mais o seu potencial.

Gracias pela resposta rapaz. Oprob e que para ja nao tenho amp nenhum,para ja so uso os meus headphones directamente do meu nexus 7,ipod touch 4g ou do meu arc s.

O meu dilema ta no bass. Eu ouco de tudo um pouco... Pop, indie, rock... Oprob e que tambem ouco bastante edm...

Qual dos 2 e mais bassy?

Os hd598 directamente do teu s4 ou de um ipod soam muito mal?

Estava a pensar fazer uma parelha hd25\hd598 sendo que os hd25 ficariam para rua e para estilos mais agressivos e que nao necessitem de palco e oa hd598 para casa, para ouvir umas coisas mais calminhas tipo kings of leon ou biffy clyro (biffy ja nao e tao calminho mas tambem nao deve ser assim tao agressivo para apreciar nuns hd598 certo? )...

Ja agora chegaste a comparar os 598 com oas momentum over ear?

So para ter uma ideia....
 
Gracias pela resposta rapaz. Oprob e que para ja nao tenho amp nenhum,para ja so uso os meus headphones directamente do meu nexus 7,ipod touch 4g ou do meu arc s.

O meu dilema ta no bass. Eu ouco de tudo um pouco... Pop, indie, rock... Oprob e que tambem ouco bastante edm...

Qual dos 2 e mais bassy?

Os hd598 directamente do teu s4 ou de um ipod soam muito mal?

Estava a pensar fazer uma parelha hd25\hd598 sendo que os hd25 ficariam para rua e para estilos mais agressivos e que nao necessitem de palco e oa hd598 para casa, para ouvir umas coisas mais calminhas tipo kings of leon ou biffy clyro (biffy ja nao e tao calminho mas tambem nao deve ser assim tao agressivo para apreciar nuns hd598 certo? )...

Ja agora chegaste a comparar os 598 com oas momentum over ear?

So para ter uma ideia....

Os K550 tem mais grave (bem encaixados). Os HD598 para mim mesmo que queira mais grave nas musicas meto o bass boost on no E12 e fica perfeito :P
Eles no S4 são quase tão bons como com amp. No ipod...o som já é +-. No Nexus (tens a 1ªv? tbm tenho um) não vou dizer que tocam mal...mas é o aparelho que tem pior som dos 3. Não gosto de ouvir musica nele. Só por comparação, o S4 dá 10-0.

Sim já comparei os HD598 com quase tudo em na loja xDD (vou lá muitas vezes, até porque falo com os donos/funcionários)...
Os momentum são mais definidos, e tem sim mais grave. Os HD598 ganham (como seria esperado) no palco e mais uma vez naquele timbre que é das coisas que mais gosto neles. Gosto também mais do sparkle dos agudos dos HD598, soa mais natural. Gosto de ambos, não me importava de ter uns momentum para usar na rua (isolamento + som) :D


Fiquei mesmo triste quando ia lá testar o meu novo setup nos HD650 e dizem me que já estava tudo embalado :\\
 
Sim o meus nexus 7 e o de 1a geracao.
Inicialmente ate estava inclinado para os akg k550, mas como ultimamente estes nao se arranjam por menos de 160 euros e como tenho a oportunidade de arranjar uns hd598 por cerca de 110 120 euros como novos e com toda a documentacao e acessorios (e tendo em conta que estes e! Lojas online dificilmente se arranjam por menos de 170), acho que e uma boa oportunidade para entrar no mundo dos headphones abertos viato que ja tenho os hd25 como all rounders.

Inicialmente como disse estava inclinado para os k550 devido a tambem no head fi terem me dito qie estes sao mais faceis de alimentat do que os semms e que estes tambem sao ligeiramente mais bassy. Como apontaste e bem existem prpbs no entanto com o seal e parece que isso e mesmo uma lotaria.....

Eu gostava mesmo muito do som dos momentum. Mas o aperceber de que perdia seal e consequentemente bass cada vez que virava a cabeca fazia me bater mal com isso e nao disfrutar inteiramente. Mas adorava a resolucao e apesar de
Um pouquinho laidback demais as vezes a vcerdade e que tornava!m tudo muito agradavel.

Se calhares de voltar a passar la tenta fazer uma comparacaozinha e reporta... ;-)

Queria fazer uma boa escolha.... Algp que rendesse bem todos os estilos. Nao sao um basshead bem pelo contrario mas como sei que eventualmente vou passar alguma musica eletronica neles queria ter pelo menos um niquinho de bass... :-D

Os hd598, 558 e momentum on ear e over ear estao todos para teste na media masrk do parque nascente, mas infelizmente com uma tv 4k ao meu lado a berrar o concerto dos muse era praticamente impossivel apreciar o som deles... :'(
 
Última edição:
Ao que parece esta loja já fechou...Disseram-me que andava com promoções de 70% antes do natal e hoje fui lá ver se ainda apanhava alguma mas já estavam a desmontar a loja toda. :(
 
Ao que parece esta loja já fechou...Disseram-me que andava com promoções de 70% antes do natal e hoje fui lá ver se ainda apanhava alguma mas já estavam a desmontar a loja toda. :(
Fiquei seriamente chateado. Não ia lá há algum tempo, era para ir lá hoje com um amigo e li isto.
A verdade é que uma loja de headphones num país em crise e numa altura onde pouca gente se importa com qualidade tinha poucas hipóteses de ser bem-sucedida, mas é chato na mesma.
Se algum mod quiser apagar o tópico por ser desnecessário esteja à vontade (penso que não o posso fazer eu).
 
Fiquei seriamente chateado. Não ia lá há algum tempo, era para ir lá hoje com um amigo e li isto.
A verdade é que uma loja de headphones num país em crise e numa altura onde pouca gente se importa com qualidade tinha poucas hipóteses de ser bem-sucedida, mas é chato na mesma.
Se algum mod quiser apagar o tópico por ser desnecessário esteja à vontade (penso que não o posso fazer eu).

Sim eles tinham me dito que até ao Natal já estava fechada..
Mas para o pessoal...deixo aqui uma esperança....a loja pode abrir numa outra localização, numa outra altura... mas não confirmo nada...
 
A verdade é que uma loja de headphones num país em crise e numa altura onde pouca gente se importa com qualidade tinha poucas hipóteses de ser bem-sucedida, mas é chato na mesma.
"Pouca gente se importa com qualidade" é um truísmo em qualquer altura, não é apenas em tempo de crise.

A maior parte das pessoas só precisa do q.b. Alta qualidade é sempre um luxo e como tal esse segmento é suportado principalmente por clientes de grandes posses (ou que querem parecer ter grandes posses). Da mesma forma que são os grandes empresários e executivos que mantém as lojas de alta-fidelidade de portas abertas, não são os audiófilos de classe média que não têm onde cair mortos... Esses compram na internet e em segunda-mão...

Quantos de nós comprariam produtos nesta loja a 300€ quando se arranjam na Amazon por 180€? Os potenciais clientes desta loja são apenas quem faria o inverso... Pense-se em que tipo de pessoas essas serão e se há massa crítica das mesmas para tornar o negócio viável. A mim parece-me que não...
 
Alguém sabe horário da loja...numero de telefone...? É que o link do facebook não funciona...vai me para a Homepage do face...


Heim?? espera lá...agora é que reparei....a loja encerrou? Ora bolas pah! São mesmo mauzões...nem dão tempo pra um gaijo lá ir! dass!
 
Última edição:
150€: sony ma 900 / Audio Technica ATH-A900X / HD 598( estes precisam de amp, depende do teu home cinema).
250 -300€: HD600 e HD650 (não tem o melhor soundstage, mas sao impossiveis de n serem recomendados XD) / AKG K701/K702/Q701 ( todos estes precisam de amp)


Onde se arranjam os MA900 por 150€?
 
Na altura havia um vendedor na Amazon com esse preço. Agora há uns por 130€ (!) na Amazon DE, mas só para moradas alemãs :(

Sim eu sei, quando tentei fazer checkout esta semana na DE..... Foi uma experiência frustrante, pois terei de desembolsar 195€ na uk ou it. :(


Thomann não tem.
 
Na altura havia um vendedor na Amazon com esse preço. Agora há uns por 130€ (!) na Amazon DE, mas só para moradas alemãs :(

Acho que consegui comprar uns na DE + portes para PT, amigo de um amigo, a ver vamos se vai correr bem. É uma pena esta discrepância de preços entre Amazon's.
 
Não há grande discrepância de preços entre Amazons. Esse preço é de uma loja diferente, que apenas usa a Amazon como montra. E há sempre a possibilidade de haver algum problema...
 
Não sei. Mas fake não serão, não há razão para falsificar produtos de nicho como estes.
(Para ver se há contrafactura de um dado produto geralmente basta ir ao ***** ou outro portal chinês do género.)
 
Back
Topo