M Chiado - Loja de headphones em Lisboa

uuuuiii finalmente vamos ter um membro com os ma900 XD
eu na semana passada tive para mandar vir da amazon uk, caso n gostasse mandava de volta, mas arrependi-me, porque podia ficar um balurdio, normalmente caixas daquele tamanho sao prai 10-20€ para portugal, entao para mudar de país...

depois deixa ai a ideia que tens deles :P
 
uuuuiii finalmente vamos ter um membro com os ma900 XD
eu na semana passada tive para mandar vir da amazon uk, caso n gostasse mandava de volta, mas arrependi-me, porque podia ficar um balurdio, normalmente caixas daquele tamanho sao prai 10-20€ para portugal, entao para mudar de país...

depois deixa ai a ideia que tens deles :P

Optei por estes especialmente para Gaming e movies, dizem ter um palco enorme, bons médios e o bass responde quando é chamado.... Bem como serem super confortáveis e não estarem dependentes de grande amplificação.

Depois digo qql coisa, se correr bem a compra.
 
Última edição:
Depois de quase duas semanas, no vai que vai do amigo do meu amigo na Alemanha, desisti. Prontificam-se logo, mas depois quando começam com, no problem, amanhã, depois de amanha, e o c*, coloquei um ponto final e decidi comprar na Amazon.uk 159£, não estou para aturar este tipo de atitudes, se não é conveniente deve-se dizer logo, em vez de se empatar à lá Tuga.

Tb comprei um mic, que espero não faça atrasar a encomenda, mais do que o esperado.

Qd chegarem dou feedback. :)
 
Já cá cantam os Sony MA900. :D

r2i4.jpg


Ainda ouvi pouco, e com a agravante de num local com algum pessoal a falar.


Estou agradavelmente surpreendido.


Não sou um bass head, mas o bass é agradavelmente bom, o punch apresenta - se com autoridade e força, muito definido e sem ser boomy, nem comer as outras frequências, sub bass esta lá mas sem se realçar muito, prefiro assim, pois tenho uns médios muito bons. O treble e agudos é tal como esperado, a frequência que menos brilha, não quer dizer que não existe, existe, é muito bem definido e detalhado, mas sem "estilhaçar"...gosto de agudos assim, para longas secções.

Nas músicas, que usam um palco grandes, os MA900 brilham, como seria de esperar.

O conforto, é qql coisa, pois se á coisa que detesto é ter as orelhas a ferver, e mesmo assim, fico com elas quentes. Super leves, não sinto qql peso ou pressão.

Infelizmente, não tenho muitos conhecimentos para exprimir o que oiço, mas vai 100% ao que li pela web, é verdade.


O que posso dizer, com certeza, é que, relativamente aos CAL 1, estes estão um "prédio" acima, a nível de som é em TUDO muitoooo melhor. Bass, treble, detalhe, palco, etc . ....fiz uma super boa escolha. :D

Abc


Abc
 
Última edição:
Fonix, hoje atingiu as 206£ na UK, ma IT continua a 208€


Pá, estou super feliz com estes fones, são exactamente o que li deles, all-round com um palco fantástico. Jogar com eles é uma experiência Wow, bem como ver filmes e ouvir música.
 
Obrigado.

Há mais algum sítio em Lisboa onde possa testar os HD598 e os HD600?

Os HD600 acho que experimentar é mesmo para esquecer, nem eu mesmo na mchiado os ouvi (unicos que não ouvi). Os HD598 também te vai ser complicado, talvez nalguma MM ou *****, excluindo ja as de colombo e vasco que não há nenhum para experimentar, só os momentum.
 
Essa informação está uns posts atrás. Talvez fosse melhor apagar o tópico ou pelo menos colocar no título a informação de que já fechou :)
 
Back
Topo