M@ster & Vortan Bench Session

M@ster

Power Member
Esta tarde estivemos eu e o meu amigo Vortan, a fazer uma sessão de benchmark com alguns resultados, acho eu positivos, com a máquina da sig. :D

51609 3DMark 2001
http://service.futuremark.com/compare?2k1=9053980

Super pi 16.578s
pi.JPG


Ainda faltam algumas fotos para ilustrar a sessão :D
 
Última edição:
É verdade amigo M@ster ... tarde bem passada...aqui o meu obrigado pelo almoço :)

Qt aos scores não foram nada maus a meu ver...o pi foi mais para axar a estabilidade do sistema pois nem axámos o máximo das mem's há margem ali ainda ;)

Quanto aos marks...1º tuga e 5º mundial (peskisa por 7900gt e cpu speed entre 3400/3600) :004:

topzt8.jpg


O cpu já se sabia k era mais ou menos akilo k dava agora a gráfica é k m deixou estupefacto :wow:

Bench passado pelo nosso amigo M@ster...
M@ster - 44700 - Intel E6400 @ 3504Mhz - 7900GT @ 540/1620
Today :D
M@ster - 51609 - Intel E6400 @ 3504Mhz - 7900GT @ 715/1990

7900Gt com vgpu (1,55v) e vmem (2,2v), vimos as p#tas das mem's a 2000mhz 8o (2x1000), mas dos 1990 (2x995) o score era o mesmo.
Salvo erro vitor os 2000mhz (2x1000) nem foram o limite das mem's certo? Só não aumentámos mais pk não trazia beneficios (marks)
edit - cof eu ainda lhe espetava com o peltier k aí tens parado cof cof

Tivemos que aumentar o limite do rivatuner (rebentámos com o mesmo por defeito) pk o max do mesmo não dava para fazer estragos :002:

Ainda vimos umas vezes valentes screens destes...
999ns5.jpg


Ainda bem k levei o multimetro ó vitor...a fiar-me no teu diria k fritava essas mem's da gráfica (dava mais 0.3 ou 0.4v) :-D

Aki andava eu a grafitar a placa (working on vmem)
vmemzq1.jpg


Aqui fica o vgpu 1.55v (que se "autoactivou" já no windows, assim k a tinta de prata secou:P )
vgpubc8.jpg


E por fim a vista geral da coisa...
setupmv2.jpg


E agora vou masé dormir... esperemos mais benchs daki a umas semanitas

Vítor, como te dizia...oh para a diferença de performance (valores max d oc neste caso foram com uma prommy na vga)
8.jpg
 
Última edição:
estas 7900gt sao excelentes para oc, a minha sem vmem bencha a 1950mhz. e tb sao fresquinhas, no outro dia com volts default, pus-me a jogar com o vf900 com a fan desligada (esqueci-me) e a grafica n se queixou e é a versao 550/1630.

se conseguissem arranjar cooling de homem para o core, aí é que devia ser engraçado

cumps
 
estas 7900gt sao excelentes para oc, a minha sem vmem bencha a 1950mhz. e tb sao fresquinhas, no outro dia com volts default, pus-me a jogar com o vf900 com a fan desligada (esqueci-me) e a grafica n se queixou e é a versao 550/1630.

se conseguissem arranjar cooling de homem para o core, aí é que devia ser engraçado

cumps

ele tem lá um peltier parado...smp dava mais qq coisita :D
 
Congratz pelos score :)

na 2º bench sension kero ver o peltier a bombar :-D



btw M@ster quero ver jogares ET com o sistema assim :x2:
 
Muito bem vortão abixanado e amigo Vitor.

Resultados como deve de ser. :)

Se quiserem meter isso a trabalhar como deve de ser, podemos combinar e dão um saltinho la ao office, e testa-se na minha P5B Dlx com os mods, e o meu 6400 do Bufo! :D


Podia-se tentar era para o geral das 7900GT! :D
 
Muito bem vortão abixanado e amigo Vitor.

Resultados como deve de ser. :)

Se quiserem meter isso a trabalhar como deve de ser, podemos combinar e dão um saltinho la ao office, e testa-se na minha P5B Dlx com os mods, e o meu 6400 do Bufo! :D


Podia-se tentar era para o geral das 7900GT! :D

Por mim já sabes, estou sempre pronto :D
Na próxima semana estou de férias, é uma questão de combinar-mos.
Pode ser esse 6400 venha cmg :D
Levo a placa, o peltier e 4 kg de gelo da G**p aqui de Alverca e o Vortan :D
 
Muito bem vortão abixanado e amigo Vitor.

Resultados como deve de ser. :)

Se quiserem meter isso a trabalhar como deve de ser, podemos combinar e dão um saltinho la ao office, e testa-se na minha P5B Dlx com os mods, e o meu 6400 do Bufo! :D


Podia-se tentar era para o geral das 7900GT! :D

Guei...:-D

O geral vai quase nos 70k com sli e para as 1as pag é td com 975x mas nada que meta medo :D
Um cpu k clockasse um pouco mais outra vga a clockar com esta em sli e havia de ser bonito havia :P
(deixa vir a mach2 com coração novo)
Qt ao score devo ser bruxo...antes de começarmos a benchar já andava a dzr k ia bater ali mais ou menos...cadê o cupão do euromilhões ? :002:

Abraço!
 
Última edição:
Back
Topo