M@ster & Vortan Bench Session

Gosto sobretudo da rig com alto odor a "portuguese desenrascanço" que é uma tecnologia que eu especialmente prezo.... :)

Rads à janela é um delírio e a fita de embrulho a prender a fan um autêntico Miró....:)

Bons resultados

É para continuar, espero... amigos Vitor e Nuno

Abraço
 
Onde é q arranjaram essa pérola?



Faz para single card na mm ;)

Fiz uma quick search...acima deste score não especificam na orb s é single ou sli...

Name M3kk @crazypc.ro - Single 7900GT@710/1020

Description Single Gainward 7900GT@710/1020 + E6600@3960 + Asus P5W DH - 60496 3D marks

Não me parece nada inatingivel...nada k não se faça com 1 c2d n1a prommy com a 7900gt do master numa 975x...acho k nem era preciso po-la mais fria
A p5b k usamos nem mod's tinha, é emprestada digamos :)

Thks orlando...sem díuvida a repetir e para resultados mais altos espero :P
 
auchhh essa 7900GT voa :x2: Excelente 01 :)
ainda têm é de afinar as mems no superpi =P


venha de lá esse Peltier a bombar :D

cumps
 
Gosto sobretudo da rig com alto odor a "portuguese desenrascanço" que é uma tecnologia que eu especialmente prezo.... :)

Rads à janela é um delírio e a fita de embrulho a prender a fan um autêntico Miró....:)

Bons resultados

É para continuar, espero... amigos Vitor e Nuno

Abraço

Hehe, é claro que é para continuar.
Obrigado amigo Orlando.
É com o "portuguese desenrascanço" que a comunidade portuguesa se pode orgulhar de tantos feitos no OC internacional e é com ele que vamos tentar subir mais um pouco na ORB, essa é uma maneira de estar na vida como só nós portugueses conseguimos e sabemos :D

Ainda tas a moddar a tua P5? Epa smp podes aceitar o convite do raptor :)

A minha P5B não vai ser modada, se leres com atenção vês que aceitei a oferta do meu amigo Raptor com muito gosto.
Fica bem
 
auchhh essa 7900GT voa :x2: Excelente 01 :)
ainda têm é de afinar as mems no superpi =P


venha de lá esse Peltier a bombar :D

cumps

Como já tinha sido dito o pi foi uma referencia para os mhz do cpu...


Ainda tas a moddar a tua P5? Epa smp podes aceitar o convite do raptor :)

O M@ster não é grande fan d hardmod's infelizmente...cagão :x2:

Ó vitor agora fikei com o bixinho de novo...ó k caraças, é mais forte k eu :004:
 
Última edição:
Back
Topo