1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bobex, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 727)

1. bobex

bobex Power Member

Aqui ficam umas fotos da minha [email protected] Blue/Silver, ando à 3 anos para publicar as fotos, mas a net aqui é muito lenta,
    só agora é que elas chegaram ao servidor :lol:
    ainda falta colocar a grelha na noiseblocker, o pó já o tirei :lol:
    e alterar a pintura à volta do display, que está em papel autocolante

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Com o Neon Ligado
    [​IMG] [​IMG]

Última edição: 19 de Maio de 2007
  2. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

esta um pecadinho vazia:lol:

essa noiseblocker é uma beka grandinha prai
    mas esta fixe acerio

3. filisilva

filisilva Power Member

isso parecem que precisa de uma boa limpeza lá dentro..ou é só impressão minha?

ta fixe a case... só o interior me parece que está cheio de pó...se não tiver razao, sorry..mas secalhar devias pensar em arranjar uns filtros para o ar que está a entrar..

SORRY...já reli o teu post... :D

Actualiza as fotos e já agora diz no que se baseou o teu mod...o que alteraste da caixa original...

Última edição: 19 de Maio de 2007
  4. bobex

bobex Power Member

Era Só mesmo as ventoinhas que estavam sujas o resto da maquina está limpinha.

alterações na caixa não levou muita coisa, o painel lateral é de origem, levou aquelas placas em aluminio polido a tapar os discos e drives / Cortar o frontal á medida do display / aplicar o controlador do neon numa das bainhas (que são ainda em aço, não é das matrix novas que são em plastico).
    quando tiver tudo acabado e um tempinho coloco aqui umas novas fotos.

não utilizo a maquina para jogar, é mesmo só para trabalho, por isso não tem nada de Watercoller, só mesmo o "bajolo" do coller do CPU, que anda a volta dos 36º/40º, acho que não justificava gastar dinheiro nisso.

Estou a montar uma maquina tb para o meu miudo, deppois posto aqui

Partilhar esta Página