1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

m$-windows XP deixa Vi$ta para trás

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rikhard.fsoss, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1565)

1. rikhard.fsoss

rikhard.fsoss Banido

se dúvidas existissem sobre o m$-vi$ta ser um toy OS á lá 98ME a m$ dissipa-os agora:

Windows XP SP3 Beta (Build 3205) Released - Analysis Included

New Features Discovered in Windows XP SP3: Is It Better Than Vista?

By Scott M. Fulton, III, BetaNews

October 10, 2007, 11:53 AM

The principal reason given for the tremendous under-the-hood changes to Windows unveiled early this year in Vista was the need to overhaul the security model. Indeed, Vista has proven to be a generally more secure operating system, though some vulnerabilities that apply to ordinary software impact Vista users just as much as any other.
    But now, software analysts testing the latest build 3205 of the beta for Windows XP Service Pack 3 are discovering a wealth of genuinely new features - not just patches and security updates (although there are literally over a thousand of those), but services that could substantially improve system security without overhauling the kernel like in Vista.

2. Romani48

Romani48 Power Member

lool

enfim.. eu não digo mais nada..
    porque já não merecem que nada se diga..

só gosto de quando dizem que o XP deixa o vista para trás e depois leio isto (que não é novo para mim.. ainda tu sonhavas em SP3, e ja algumas coisas destas eram cá sabidas):

@ DT

é novo...
    loool

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

para mim o xp e resultado de um tapa buracos .. mas ok ... so a quantidade de actualizacoes que levou ...
    o vista tem um problema nao me deixa ter o counter strike 1.6 la passado uns dias deixa de trabalhar

4. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Talvez um pouco offtopic, mas já agora acham que com 512Mb RAM o Windows Vista corre? Não falo em jogos instalados e etc, apenas o windows em si.

5. pesta

pesta Power Member

Corre. Mas mal...

6. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Em que situação pode esse "mal" prejudicar a minha utilização? Apenas um pouco mais lento ou ainda bastante?

7. Baía

Baía Power Member

Experimenta colocar todas as tuas dúvidas algures aqui antes que a thread entre num offtopic tremendo (com 2 comentários já entrou num offtopic).

8. Peterboss

Peterboss Power Member

era o xp suportar dx10 e com este sp3 e bye bye vista da minha makina...

9. ShadeX

ShadeX Power Member

O NT4 teve 6 SP's e alguns Hotfixes finais. O Wk2 teve 4 SP's e um security rollup final (e mais uns hotfixes, e devia ter sido tudo aglomerado num SP5 final mas quem sou eu...). O XP vai ainda no SP3. O Vista vai ter o SP1.

Dá-te por feliz que a MS os forneça. Tapar buracos em soft de alguma complexidade não é algo que seja encarado como um problema e sim um de facto.

Quanto ao tópico, parece mais que a MS está simplesmente a incluir coisas que "alguem" (aka BigCorporation) quer. Si, pq se a função y ajuda na manutenção da coisa em bom estado, a BigCorp quer. E a BigCorp significa muitas licenças, mesmo que não sejam para já. Não fazer o jeitinho à BigCorp pode significar que ela migre para outro OS e isso para a MS é muito pior que a BigCorp não querer o Vista para já. Vai dai, baixa as calcinhas, dá-lhes o rebuçado e mantem o cliente. Good business practices...

Última edição: 12 de Outubro de 2007
  10. Romani48

Romani48 Power Member

look to my sig ;)

11. Mitch

Mitch Banido

... como qualquer sistema operativo. já viste quantos updates tem cada versão do mac os x? :P

12. Romani48

Romani48 Power Member

@ WSS

nada que eu, e vocês já não soubesse mos

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Já era de esperar que o SP3 fosse mais robusto...
    Também era de esperar que com a saída do Vista o XP não fosse descontinuado...

14. Romani48

Romani48 Power Member

seria também de esperar que o SP3 não seja a "revolução" que foi com o SP2.. mas sim mais uma compilação de Hotfixes..

Partilhar esta Página