1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

M2N-E com 4GB de Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por igordafonseca, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 632)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Boas
    Uma duvida rápida. Com as mems a preço tão apetecível queria comprar mais 2GB. Mas ouvi dizer que as boards dos AMD neste caso a M2N-E não se dão bem com os sockets das rams todos preenchidos, ou seja ficaria com 4X1GB.
    È aconselhável ou devo ficar quieto só com os 2GB? Uso o Vista.
    Obrigado

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

epa,que eu saiba nao ha nenhum problema com os slots todos cheios...
    pa alguma coisa os têm,na achas?

CuMpZ

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Que uso fazes do computador? Provavelmente não irás aproveitar os 4GB, eu ficaria só com os 2 GB

Cumps

4. igordafonseca

Uso o PC para jogos. Sei que nesta altura os 4GB ainda não são necessários mas dentro de algum tempo os 4GB vão dar jeito.
    E dificilmente os preços das DDR2 voltam a estar assim.O problema é como a board vai reagir com os quatro sticks de ram, porque já ouvi dizer que os AMD são esquisitos nessas situações.

5. Whooper

Whooper Power Member

Precisas mesmo de 4 GB ? Vale apena o investimento? Tiras rendimento de 4 Gb?

6. apoc

apoc Power Member

os primeiro 939 eram esquisitos .. mas isso ja foi a quase 2 anos ... estas a vontade ...

7. helius

helius Power Member

eu tenho as quatro slots ocupadas e não tenho nenhum problema (também tenho AMD), só que são 4*512MB, também estou a pensar em fazer o upgrade para 4GB, mas é como o Whooper diz, só compensa se for para tirar rendimento deles, no meu caso por exemplo, os 2GB ficam curtos quando estou a editar vídeo e por vezes no photoshop. Se usas programas deste tipo, que consomem RAM à força toda, é um upgrade necessário, se for só para as coisas mais comuns acho que 2GB chegam perfeitamente

cumps

8. igordafonseca

Tem certa razão os 2GB chegam bem para agora. No entanto como disse iria aproveitar os preços baixos que agora existem para prevenir o futuro,2-3 anos nos quais dificilmente as mems voltariam a estes preços.
    Ora e se não há problemas de incompatibilidade em usar os 4 sockets sempre vale mais sobrar que faltar.

9. apoc

apoc Power Member

achas q daqui a 3 anos o padrão ainda vai ser ddr2 ?

desengana-te ...

10. igordafonseca

Claro que o padrão não vai ser DD2. Mas também não faço questão de trocar de PC tão cedo.

Partilhar esta Página