1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

M488T EVO bloqueia sites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ToPmIsTeR[HCP], 17 de Março de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 652)

1. Boas hoje mudei de board e cpu,formatei o pc e depois de formatar reparei que nao tinha acesso á net mesmo com um cabo de resde,então decidi arranjar drivers para a board,mas não me consigo connectar ao facebook nem a pesquisa do google .
    Algem me pode ajudar?

2. vici

vici Power Member

Qual é o cpu?

Já sacaste os drivers da placa de rede da board?

Qual é o S.O?

3. Phenon x4 9xx,já,win7 64 bits

4. vici

vici Power Member

Tens pen wireless?

testa por wireless.

Já agora dá uma olhadela a bios, alguma coisa com a lan.

5. Já lá fui mas n mudou nada aparece o http a vermelho no facebook

6. vici

vici Power Member

Hora e data tão certos?

Antivirus tens?

Testa com outro navegador.

7. sim

Kaspersky xD

O IE diz que não é um site seguro. -.-

8. vici

vici Power Member

Penso que isso tem a ver com os certificados, tens que ter hora e data certos e voltar a reiniciar o navegador.

Isso normalmente acontece-me porque estou sem pilha na board e esqueço de acertar a hora, depois tenho avisos.

Pode ser também o Kaspersky impedir

9. Não é do antivirus pois isto acontecia antes de o ter instalado,agora fiquei sem net do nada dizia sem conecção...

10. vici

vici Power Member

Fizeste reset ao modem e router?

11. não ,instalei umas drivers universais , invés das da asus...

12. vici

vici Power Member

Então faz reset.

Lembro-me quando tinha Cabovisão no modem tinha sempre que fazer reset quando trocava de pc.

Mas devias ter instalado os da Asus e não "universais".

13. tenho um feelinf que é o win mal instalado,pois usei uma drive IDE que tinha aqui e até agora a instalação de todos os programas teve erros e não funcionou á primeira..

14. vici

vici Power Member

Então formata de novo, saca os drivers do site do fabricante, faz tudo direito como deve ser ;)

15. E a board n deixa fazer oc manualmente wtf..?

16. Agora deixa-me ir ao sites todos mas de tempo em tempo fico sem internet assim do nada,mando para rma?

17. vici

vici Power Member

Já experimetaste com alguma pen wireless ou outra placa de rede?

Assim tiravas a teima, se o problema é mesmo da placa de rede on board ou do router/modem.

Partilhar esta Página