Fonte: Portugal Telecom M4O lança novos pacotes de Internet no telemóvel até 5GB Fonte: Portugal Telecom
A questão é que em relação ao MEO SATÉLITE pouco evoluiu ao nível de canais/conteúdos HD, sendo que continua a existir uma enorme diferença ao nível de canais entre as plataformas SAT e iptv/fibra...
é melhor dizer: não evoluiu em nada praticamente,tanto em satelite,como adsl,como em fibra. e para aqueles que estão nas supostas "outras zonas" vão ficar exactamente na mesma!
Concordo, tenho MEO SAT Total 8, mas só tenho 3MB de net, estou a 2Km de pessoal que tem MEO ADSL e a 1Km de cabos com fibra, não estou a ver nem um nem outro a avançar...
Dúvido que isso aconteça brevemente, pois em muitas zonas não existe 4G, e noutras zonas têm sinal fraco..
Que sentido é que isso faria? Não há 4G em muitos sitios que se usa satelite. Então se há gente lá pa tras os montes e alentejo interior que não tem TDT e usa o satélite pa ter televisão, achas mesmo que iriam ter 4G? Eu aqui ainda era me indiferente, passava o meo para o adsl apesar de actualmente não estar pa não estrangular a linha. Tenho no entanto outra casa perto de alcacer do sal onde não há nem TDT nem 4G (nem 3G) e fazer a PT puxar para ali uma linha telefonica, apesar da central tar a 2-3km, é impossível porque tinham de esticar prai 1,5km de cabo só para nós.
Mais uma razão para achar que não irá acabar. O que acho é que pode deixar de haver actualizações na oferta de canais, Mas não estou a ver acabar assim...
Por acaso tenho um colega na pt, que disse que a estratégia da pt é roubar os clientes satélite da zon e que vão lançar um sistema diferente para isso. Acho eu que deve ser por 4G, o que tem bastante lógica...
É caso para se dizer "a montanha pariu um rato", nada de novo nas plataformas ADSL e SAt, se é uma "pechincha" para muitos!!! isso aplicasse para quem tem ou pode ter 100 MB garantidos ou seja Fibra, para os restantes nada de nada, pagaria os mesmos 80 paus e ainda teria menos serviços sem musicbox, menos canais que a Senhora Dona Fibra, hã e com alguma sorte ainda conseguiria 4 Mb na NET quando estou a ver TV na sala e no quarto!! que vergonha e escandalosamente injusto...
Este tarifário poderá ser muito interessante para muitos cenários. No meu caso não compensa: pago meo fibra com box cerca de €37 (conseguidos na linha retenção) + €15 tmn unlimited (100m todas as redes e 600mb dados), e a maria poucas chamadas faz, da-me toque e eu ligo-lhe, de resto uso o skype para ligar para redes fixas a 1centimos por minuto).
E em relação ao SAT para fibra... Pago 53€ para ter 65 canais + tel so gratis a noite e para ter 3MB de net...