Já alguém com M5O foi atualizado para os 200Mbps? Supostamente todos os M5O são 200.
PS: Afinal é só para novos clientes, os atuais, que já pagam os mesmos 81,99 não têm direito. Lol, são mesmo ridiculos.
Mais ou menos. As situações não são iguais. O m4o já não existia e foi criado um novo. Neste caso o m5o existia e foi alterado.Eles fizeram o mesmo com os clientes do M4O, alteraram o pacote para novos clientes com os 750MB e não querem dar aos antigos. É a MEO que temos, contratamos pacote X, entretanto X sofre actualizações mas ficamos com o X antigo porque é só para novos clients ou caso queiras refidelizar 2 anos (logo 2 anos, que abuso)-
Mais ou menos. As situações não são iguais. O m4o já não existia e foi criado um novo. Neste caso o m5o existia e foi alterado.
Mas sim. Concordo que estas situações dos tarifários é sempre uma confusão e gera descontentamento.
Já alguém com M5O foi atualizado para os 200Mbps? Supostamente todos os M5O são 200.
PS: Afinal é só para novos clientes, os atuais, que já pagam os mesmos 81,99 não têm direito. Lol, são mesmo ridiculos.
Podes trocar os numerosPessoal é possível um número que se encontre associado ao M4O sair do mesmo e pedir portabilidade para outro operador?
Caso seja possível, obriga ao pagamento de alguma indemnização? Pode-se substituir o número retirado por outro?
Obrigado.
Boas, já agora aproveito a deixa para colocar uma questão similar.
Sou cliente M5O (com 2 cartões) desde Janeiro de 2015 (pois aceitei aquele cheque de 150€ e bla bla). Em Maio de de 2015 adicionei 2 cartões extra. Os cartões extra têm uma fidelização autónoma de 24 meses, o que significa que a fidelização do pacote M5O termina à mesma em Janeiro de 2017, correcto?
Ora...se eu sou M5O e os meus cartões extra foram portados, tive direito ao desconto de 5€/mês por cartão extra (durante 12 meses). Esta "oferta" prolonga a fidelização do pacote ou nada tem a ver?
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Outra questão do mesmo foro:
Tenho TV Satelite 2ª habitação (desde Fev 2016), o que implica que teria de estar associada previamente a um pacote TV fibra/adsl. Em caso de eu rescindir contrato deste último (por término de fidelização), o que é que acontece relativamente ao contrato da TV 2ª habitação? Sou obrigada a continuar associada ao mesmo pacote fibra até término da fidelização do da 2ª habitação?
Peço desculpa por estar a fazer tanta pergunta, mas eu recuso-me a ligar para o Apoio ao Cliente, já que um diz uma coisa e o outro logo a seguir diz outra. Perda de dinheiro. As lojas idem. Só são nossos "amigos" quando é para fazer "ofertas" e, mesmo assim, também há vigarice. Desculpem o desabafo.
Obrigada