M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Já alguém com M5O foi atualizado para os 200Mbps? Supostamente todos os M5O são 200.

PS: Afinal é só para novos clientes, os atuais, que já pagam os mesmos 81,99 não têm direito. Lol, são mesmo ridiculos.

Eles fizeram o mesmo com os clientes do M4O, alteraram o pacote para novos clientes com os 750MB e não querem dar aos antigos. É a MEO que temos, contratamos pacote X, entretanto X sofre actualizações mas ficamos com o X antigo porque é só para novos clients ou caso queiras refidelizar 2 anos (logo 2 anos, que abuso)-
 
Eles fizeram o mesmo com os clientes do M4O, alteraram o pacote para novos clientes com os 750MB e não querem dar aos antigos. É a MEO que temos, contratamos pacote X, entretanto X sofre actualizações mas ficamos com o X antigo porque é só para novos clients ou caso queiras refidelizar 2 anos (logo 2 anos, que abuso)-
Mais ou menos. As situações não são iguais. O m4o já não existia e foi criado um novo. Neste caso o m5o existia e foi alterado.

Mas sim. Concordo que estas situações dos tarifários é sempre uma confusão e gera descontentamento.
 
Mais ou menos. As situações não são iguais. O m4o já não existia e foi criado um novo. Neste caso o m5o existia e foi alterado.

Mas sim. Concordo que estas situações dos tarifários é sempre uma confusão e gera descontentamento.

Não, inicialmente o novo pacote era denominado M4O e a única diferença em relação ao meu M4O eram os 750MB no tlm... logo era o mesmo pacote! Depois de meses com queixas na DECO, ANACOM e MEO é claro que eles mudaram o nome do pacote para Novo M4O, assim já alegam ser outro pacote quando na realidade é o mesmo com upgrade na net do tlm!
 
Bom dia. Uma questão: como podem ver mais atrás deixei o pacote Total 30 Plus e mudei para o "Novo M4O". Imprimi o documento de adesão no momento e lá aparece escrito que a velocidade da net é de 200/20. Entretanto a migração foi tratada pelos serviços assim que na área de ciente já apareço como cliente do novo pacote, só que no campo Internet aparecem 100Mbps e não 200. E ao fazer speedtest tenho quase 94 de upload, 20 de download e 16 de ping. Como vocês referiram isto deve ter a ver com o meu actual router, mas porquê na minha área de cliente aparecem 100 e não 200?
 
Boas.

Tenho uma duvida.
Aderi hoje ao Unlimited L, por 14,99€ com fidelização de 18 meses.
A minha duvida passava por, daqui a cerca de um ano, pretendo activar um novo serviço M4O em outra morada, posso associar este numero que agora tem este tarifário sem qualquer problema ?
O operador da loja disse que não havia problema algum e que tinha direito a todas as promoções normais na altura da adesão do M4O, mas gostava de ter a vossa opinião.
 
Já alguém com M5O foi atualizado para os 200Mbps? Supostamente todos os M5O são 200.

PS: Afinal é só para novos clientes, os atuais, que já pagam os mesmos 81,99 não têm direito. Lol, são mesmo ridiculos.

Eu pago isso e só tenho 24mbps é normal?

Não há fibra onde moro, mas sinto que pago muito por tão pouco, não dá para ter maior velocidade sem fibra mesmo que nao chegue aos 200?
 
Pessoal é possível um número que se encontre associado ao M4O sair do mesmo e pedir portabilidade para outro operador?
Caso seja possível, obriga ao pagamento de alguma indemnização? Pode-se substituir o número retirado por outro?

Obrigado.
 
Boas, já agora aproveito a deixa para colocar uma questão similar.

Sou cliente M5O (com 2 cartões) desde Janeiro de 2015 (pois aceitei aquele cheque de 150€ e bla bla). Em Maio de de 2015 adicionei 2 cartões extra. Os cartões extra têm uma fidelização autónoma de 24 meses, o que significa que a fidelização do pacote M5O termina à mesma em Janeiro de 2017, correcto?

Ora...se eu sou M5O e os meus cartões extra foram portados, tive direito ao desconto de 5€/mês por cartão extra (durante 12 meses). Esta "oferta" prolonga a fidelização do pacote ou nada tem a ver?

------------------------------------------------------------
Outra questão do mesmo foro:
Tenho TV Satelite 2ª habitação (desde Fev 2016), o que implica que teria de estar associada previamente a um pacote TV fibra/adsl. Em caso de eu rescindir contrato deste último (por término de fidelização), o que é que acontece relativamente ao contrato da TV 2ª habitação? Sou obrigada a continuar associada ao mesmo pacote fibra até término da fidelização do da 2ª habitação?


Peço desculpa por estar a fazer tanta pergunta, mas eu recuso-me a ligar para o Apoio ao Cliente, já que um diz uma coisa e o outro logo a seguir diz outra. Perda de dinheiro. As lojas idem. Só são nossos "amigos" quando é para fazer "ofertas" e, mesmo assim, também há vigarice. Desculpem o desabafo.

Obrigada :Winkani:
 
Boas, já agora aproveito a deixa para colocar uma questão similar.

Sou cliente M5O (com 2 cartões) desde Janeiro de 2015 (pois aceitei aquele cheque de 150€ e bla bla). Em Maio de de 2015 adicionei 2 cartões extra. Os cartões extra têm uma fidelização autónoma de 24 meses, o que significa que a fidelização do pacote M5O termina à mesma em Janeiro de 2017, correcto?

Ora...se eu sou M5O e os meus cartões extra foram portados, tive direito ao desconto de 5€/mês por cartão extra (durante 12 meses). Esta "oferta" prolonga a fidelização do pacote ou nada tem a ver?

------------------------------------------------------------
Outra questão do mesmo foro:
Tenho TV Satelite 2ª habitação (desde Fev 2016), o que implica que teria de estar associada previamente a um pacote TV fibra/adsl. Em caso de eu rescindir contrato deste último (por término de fidelização), o que é que acontece relativamente ao contrato da TV 2ª habitação? Sou obrigada a continuar associada ao mesmo pacote fibra até término da fidelização do da 2ª habitação?


Peço desculpa por estar a fazer tanta pergunta, mas eu recuso-me a ligar para o Apoio ao Cliente, já que um diz uma coisa e o outro logo a seguir diz outra. Perda de dinheiro. As lojas idem. Só são nossos "amigos" quando é para fazer "ofertas" e, mesmo assim, também há vigarice. Desculpem o desabafo.

Obrigada :Winkani:

Os 3º e 4º números não têm fidelização. Podes tira-los quando quiseres. A oferta dos 5€ não prolonga a fidelização e também já terminou em Maio. Podes pedir a portabilidade desses 2 números para outro operador. A MEO vai contactar-te antes de portar os números com uma proposta de retenção.
 
Atenção que os 3º e 4º números não fidelizam atualmente, mas há uns meses fidelizavam. Não me lembro quando deixou de fidelizar, mas já foi há mais de um ano.
 
Obrigada pelas respostas, mas acho que dei a entender a ideia errada... Eu não tenho intenções de mudar de rede móvel. Aliás, na aldeia da minha 2ª habitação a Meo é aquela que oferece melhor rede.
O que eu queria era fazer o downgrade do pacote na minha 1ª habitação o mais depressa possível (pois, só desta casa, a factura deste mês já vai ultrapassar os 100€). Mas tenho medo que com estas "alterações" de adição de cartões extra + TV satélite tenha prolongado a fidelização do M5O....
Com os cartões extra posso ficar descansada então. Só falta saber como é da TV satélite.

Obrigada mais uma vez pelas vossas prontas respostas :)
 
Só para dar um update à minha situação: O facto de ter aderido à TV Satélite 2ª habitação (exclusiva para actuais clientes fibra/adsl) não acresce fidelização para o pacote da 1ª habitação e sou livre de mudar de operadora quando o contrato deste último terminar.
 
Back
Topo