M4O (Portugal Telecom apresenta o novo MEO)

Nas condições de adesão, penso que não há nenhuma clausula que me indique que sou obrigada a mudar de condições, caso desistência na 1ª habitação... nem nas condições de oferta de serviço

Foi um novo contrato que assinei em que no ponto 7 (Observações) está apenas indicado "2ª habitação". Eu acho que só tenho que ser cliente atual no momento da adesão para poder usufruir deste serviço. Deduzi isto também porque a fidelização da Meo na 1ª habitação manteve-se inalterada (Janeiro de 2017)

Mas como ninguém daqui ou no fórum da Meo me soube responder a esta questão, também só me vou dar ao trabalho de o fazer quando for para renegociar contrato.
 
Boas pessoal,

Gostava da vossa ajuda/dica.

Tenho M4O Desde que saiu.. A ultima vez que renovei foi no inicio do ano.

Na minha zona ou tenho meo ADSL ou satelite meo/nos. Os meus sogros tem cabovisao e eles estao com umas ofertas tlm (1000m/2000 sms/2GB net por 5€) e que me interessa. Acham que é possivel eu ligar para a meo e pedir para passar para total 24 especial ao preço que esta tabelado na pagina deles e mudar os 2 telemoveis para a cabovisao?

Neste momento com o aluguer da box pago 70,60€, e iria passar a pagar 42,99 + 3,60 = 46,59 + 2 TLM cabovisao 5€+5€ = 56,59€. Estamos a falar de uma poupança de 14€/mes que ao fim de um ano sao 168€.

Fico a aguardar pelas vossas dicas..
 
Back
Topo