1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

M50Sv vs A300-18A

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tones, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1793)

1. tones

tones Power Member

Boas...
    Tou prestes a trocar de portátil e gostava de saber a opinião aqui do pessoal que costuma andar sempre em cima do acontecimento!

Pelo que tenho andado a ver dentro do meu orçamento de +ou- 1200, tenho:

TOSHIBA A300-18A (€1189)
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1270
    http://pt.computers.toshiba-europe....ervice=PT&PRODUCT_ID=152988&toshibaShop=false

ASUS M60SV-AS020C (€1199)
    http://www.leiritronica.pt/informatica/product_info.php?products_id=10259
    http://www.asus.com/products.aspx?modelmenu=1&model=2024&l1=5&l2=74&l3=616&l4=0

E agora a perguntinha magica :001:
    "Qual escolher?, O que escolheriam?, Que vos parece?"

Cumps...

2. _nobody_

_nobody_ Power Member

sao os 2 muito bons mas prefiro o asus...

3. ninooo

ninooo Power Member

eu ia para o asus!

4. asus, sem duvida.... ficavas mais bem servido

5. tb estou com a mesma duvida..

Qual deles comprar :(

6. NunoLac

NunoLac Power Member

O Asus tem o problema do disco ser 4200rpm o Toshiba são dois discos a 5400rpm de resto acho que são praticamente idênticos.

Pessoalmente escolhia o Toshiba.

7. AMD_KiD

AMD_KiD Power Member

talvez o Toshiba... principalmente pelos discos se bem que em design também não perde nada...

8. tones

tones Power Member

Se possivel, gostava de saber mais opiniões
    É que estou numa grande indecisão! :confused::boxing_sm:smiliel::nocom8le::freak3:

Taks.

9. LucasVito

LucasVito Power Member

Se os dois são idênticos, decidia em função da qualidade da assistência

10. jfred-silva

jfred-silva Power Member

eu estou mais inclinado para o toshiba, gostava era de saber se é possível e se se encontra facilmente uma bateria melhor para ele. pois parece-me que ultimamente os fabricantes de portáteis se esquecem que uma boa durabilidade de bateria também conta

11. _nobody_

_nobody_ Power Member

procura ai no forum um sticky sobre lojas online que está lá uma que é battery qualquer coisa...tem baterias para tudo....novos velhos....camaras...mulheres na menopausa...

12. NunoLac

NunoLac Power Member

Ainda é pouco cedo para haver mais opiniões sobre o Toshiba porque só chega a Portugal para a semana, segundo o que me disseram.
    Eu já mandei vir o Toshiba. Também estava na duvida entre o A300 e o M50SV. Só optei pelo Toshiba porque estava mais barato (ainda apanhei a opção do primeiro dia) e tem supostamente melhor Disco Rígido, sendo que o resto é praticamente idêntico ao Asus. O Design pelo que vi das imagens agradou-me muito e não fica nada atrás do Asus. No entanto quando o tiver digo algo mais pormenorizado.

Opiniões que me deram sobre o M50SV é que é muito bom, tirando o desempenho do disco...mas também podes mudar o disco para um com mais rotação, sai-te é um pouco mais caro.

Última edição: 3 de Maio de 2008
  13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Asus !!! :|

Cumps

14. tones

tones Power Member

Mais alguma opiniao ?

Cumps...

15. SLBorga

SLBorga Power Member

Eu cá ia para o Toshiba.

Quanto à durabilidade da bateria, experimentem a desligar o Aero do Vista, já é o suficiente para ganhar mais uns 20 minutos de bateria.

16. PBS

PBS Power Member

tive hoje com o M50 na mao...e gostei do k vi! o gajo disse-me que se é so pelo disco rigido (toshiba) pa escolher o Asus pk apesar de tudo ( HDMI e e-sata) a placa grafica é ligeiramente melhor!

17. balute

balute Power Member

Vantagens do Asus M50Sv:
    - Mais silencioso
    - Aquece menos
    - Teclado numérico
    - Ecrã com melhores ângulos de visão
    - Placa gráfica ligeiramente mais rápida
    - Ecrã com resolução maior (1440x900 vs 1280x800)
    - Porta eSATA
    - Leitor de impressões digitais
    - Placa gráfica MXM-II (dá para trocar)

Vantagens do Toshiba A300:
    - Teclado mais confortável
    - Colunas de melhor qualidade
    - Disco(s) de maior capacidade e maior velocidade

Última edição: 13 de Maio de 2008
  18. PBS

PBS Power Member

o toshiba so tem mais um disco...pk o M50Sv tem 320G e tem a mm velocidade com o toshiba que é 5400pm

19. balute

balute Power Member

A configuração AS020C tem disco de 300GB a 4200rpm...

Última edição: 13 de Maio de 2008
  20. PBS

PBS Power Member

sim concordo! mas agora ninguem compra esse...mais vale o AS131C é grande maquina do momento e com preços bombásticos!

Partilhar esta Página