M5O, a melhor oferta MEO alguma vez lançada

Já houve aumento em Novembro, pro ano lembram-se e os aumentos serão em Setembro e assim o "1 ano" fica mais pequeno e os aumentos passam a ser de 10 em 10 meses, e depois os euros parecem cêntimos, é sempre a somar, já os ordenados...
Não sei, mas a continuar assim daqui a uns anos são poucos os que se podem gabar de ter serviços de comunicações.
Que abuso!
 
Companheiros, tenho o M5O e acabo a fidelização em Janeiro. Como fazer para tentar renegociar da melhor forma ?

( a NOS tem uma proposta muito atractiva para mim e não me importava de mudar se fosse mais competitvo em preço )

Vodafone não
 
Companheiros, tenho o M5O e acabo a fidelização em Janeiro. Como fazer para tentar renegociar da melhor forma ?

( a NOS tem uma proposta muito atractiva para mim e não me importava de mudar se fosse mais competitvo em preço )

Vodafone não

Porque é que não queres Vodafone?

Quanto à fidelização estar a acabar, ligas para o 16200 a cancelar, envias a carta e esperas por um telefonema anónimo da PT a propor-te preços e tarifários mais vantajosos...

A NOS não costuma ser uma boa solução, a não ser que tenhas rede HFC aí na tua área de residência!
 
Obrigado pela tua resposta. Por questões técnicas cá em casa, o melhor era mesmo ter NOS, pois já tenho o cabo pela casa e não dá para tirar sem obras. Quanto á MEO pela razão exposta está ligada creio que pelo cabo de telefone, mas a box fica muito lenta por vezes. No entanto, se eles me fizerem uma proposta melhor talvez fique.
Quanto á NOS pediu-me 97€ para o N5O com 3 tlm, e a oferta era boa em tudo menos no preço.
Actualmente no m5O pago 85 quase pelo mesmo. Para mim, o fixo da NOS é melhor porque se pode falar para a UE aos fins-de-semana todo o dia.
Vodafone teria o mesmo problema com a ligação e por isso mais vale nem introduzir mais concorrência.
O que acham destes preços da MEO e NOS, até onde se consegue ir para melhorar ?
 
Obrigado pela tua resposta. Por questões técnicas cá em casa, o melhor era mesmo ter NOS, pois já tenho o cabo pela casa e não dá para tirar sem obras. Quanto á MEO pela razão exposta está ligada creio que pelo cabo de telefone, mas a box fica muito lenta por vezes. No entanto, se eles me fizerem uma proposta melhor talvez fique.
Quanto á NOS pediu-me 97€ para o N5O com 3 tlm, e a oferta era boa em tudo menos no preço.
Actualmente no m5O pago 85 quase pelo mesmo. Para mim, o fixo da NOS é melhor porque se pode falar para a UE aos fins-de-semana todo o dia.
Vodafone teria o mesmo problema com a ligação e por isso mais vale nem introduzir mais concorrência.
O que acham destes preços da MEO e NOS, até onde se consegue ir para melhorar ?

Pede que te dêm o PT Europa 200 minutos à MEO, ameaçando que mudas para a NOS, que eles dão-te logo...
 
É possível ter o mesmo pacote de m5o com preço mais reduzido?
Pago entre 95 e 105€.
É possível ter um pacote com tudo do m5o tem com mais um pacote para 2a casa só com NET fixa incluída nesse mesmo pacote?
 
Última edição:
É possível ter o mesmo pacote de m5o com preço mais reduzido?
Pago entre 95 e 105€.
É possível ter um pacote com tudo do m5o tem com mais um pacote para 2a casa só com NET fixa incluída nesse mesmo pacote?

Não sei quantos telemóveis tem, mas se quiser pode separar o pacote M5O em:

  • MEO Fibra Total 100: 200 Mbps / 100 Mbps, 200 canais, Telefone -> 28,90 €
  • Unlimited L: 3GB, 2.000 minutos, 2.000 sms -> de 8,49 € a 12,99 € por cartão
  • Banda Larga Regular: 7GB -> 8,75 €
Isto equivale a um M5O com 1 cartão por: de 46,14 € a 50,64 €.

Enquanto que o pacote normal custa: 74,99 €.
 

Não sei quantos telemóveis tem, mas se quiser pode separar o pacote M5O em:

  • MEO Fibra Total 100: 200 Mbps / 100 Mbps, 200 canais, Telefone -> 28,90 €
  • Unlimited L: 3GB, 2.000 minutos, 2.000 sms -> de 8,49 € a 12,99 € por cartão
  • Banda Larga Regular: 7GB -> 8,75 €
Isto equivale a um M5O com 1 cartão por: de 46,14 € a 50,64 €.

Enquanto que o pacote normal custa: 74,99 €.

Tenho dois telemóveis + um a pagar 10€
 


Não sei quantos telemóveis tem, mas se quiser pode separar o pacote M5O em:

  • MEO Fibra Total 100: 200 Mbps / 100 Mbps, 200 canais, Telefone -> 28,90 €
  • Unlimited L: 3GB, 2.000 minutos, 2.000 sms -> de 8,49 € a 12,99 € por cartão
  • Banda Larga Regular: 7GB -> 8,75 €
Isto equivale a um M5O com 1 cartão por: de 46,14 € a 50,64 €.

Enquanto que o pacote normal custa: 74,99 €.
@Miglui, eles fazem essa proposta da banda larga móvel (7GB) a quem desiste do M5O? Não tinha conhecimento desse preço.
 
@Miglui, eles fazem essa proposta da banda larga móvel (7GB) a quem desiste do M5O? Não tinha conhecimento desse preço.

Isso não sei, mas eles fazem a quem é cliente MEO e queira aderir a banda larga ou a clientes de banda larga que queiram desistir os seguintes preços:
  • Soft - 7,25 €
  • Regular - 8,75 €
Que corresponde a um desconto de 50% sobre a mensalidade sem fidelização.
 
Back
Topo