M5O Giga

majomo

Power Member
Viva,
Estou em vias de passar da Vodafone para a Meo e irei contratar o pacote M5O Giga...
O motivo é a oferta ser competitiva face à proposta de renovação proposta pela vodafone.
Contudo, como felizmente nunca tive grandes problemas com a vodafone, estou com dúvidas em relação à Meo.
Por exemplo,
Quem mudou da Vodafone está satisfeito?
As velocidades da internet são as anunciadas?
A internet móvel funciona bem?
A instalação correu bem?
Algum pormenor/pedido que devo fazer aquando da instalação?

Grato pelas vossas respostas,
 
Viva,
Estou em vias de passar da Vodafone para a Meo e irei contratar o pacote M5O Giga...
O motivo é a oferta ser competitiva face à proposta de renovação proposta pela vodafone.
Contudo, como felizmente nunca tive grandes problemas com a vodafone, estou com dúvidas em relação à Meo.
Por exemplo,
Quem mudou da Vodafone está satisfeito?
As velocidades da internet são as anunciadas?
A internet móvel funciona bem?
A instalação correu bem?
Algum pormenor/pedido que devo fazer aquando da instalação?

Grato pelas vossas respostas,

Sim eu mudei da Vodafone para o meo e estou muito satisfeito; melhorias que notei:
Na Vodafone com o smartrouter tinha quedas WiFi em varuos devices apesar de várias avarias e troca de router nunca conseguiram resolver péssimo suporte
Tenho várias TVs ligadas por RF digital com excelente qualidade de imagem, na Vodafone são poucos e o que propunham era mais boxes para resolver o tema...
Internet e TV super estável com o fibergateway. E a TV quer na boxe quer no RF digital mais evoluída
 
Boa tarde a todos,
Hoje quero-vos perguntar se costumam ver filmes e séries em streaming, e como tem sido a vossa experiência.
Comigo agora que tenho Meo Giga, a partir de uma certa hora não consigo ver nenhuma série pois o streaming fica parado e não sai dali.
Lembro-me que quando era Vodafone podia ver a qualquer hora filmes e series em streaming que aquilo andava sempre e só tinha 200 MB de internet.
Será avaria ou será mesmo assim?
Agradecia desde já as vossas opiniões.
Obrigado
 
Boa tarde a todos,
Hoje quero-vos perguntar se costumam ver filmes e séries em streaming, e como tem sido a vossa experiência.
Comigo agora que tenho Meo Giga, a partir de uma certa hora não consigo ver nenhuma série pois o streaming fica parado e não sai dali.
Lembro-me que quando era Vodafone podia ver a qualquer hora filmes e series em streaming que aquilo andava sempre e só tinha 200 MB de internet.
Será avaria ou será mesmo assim?
Agradecia desde já as vossas opiniões.
Obrigado
é por wifi? canal wifi saturado? tentou mudar para outro?
 
Mudei da Vodafone para a M4O, a nivel de internet fixa não se nota grande diferença, tv rf com epg é qualquer coisa, só a nível de rede móvel é que não acho tão boa como a Vodafone, muitos sítios sem rede, e onde apanhava 4G agora apanho Edge ou 3G, parece que a rede não tem tanta penetração para dentro de edifícios como a Vodafone, de resto a MEO 5*
 
@jonilive, sim, a Vodafone trabalha muito com indoor. Exemplo prático é a minha garagem aí em Portugal que é no -2 e tenho 4G. MEO e NOS nem rede. Se viesse a trocar de ISP trocava tudo, menos telemóveis...
Por aqui na Itália é a mesma coisa, eu com cartão da Vodafone Itália e cartão da Vodafone Portugal tenho rede indoor impecável! Já a Tree e TIM nem vê-las.

O @NotGeneric tem uma experiência bem vasta na vertente móvel, deve conseguir explanar melhor as razões.

Cheers
 
@jonilive, sim, a Vodafone trabalha muito com indoor. Exemplo prático é a minha garagem aí em Portugal que é no -2 e tenho 4G. MEO e NOS nem rede. Se viesse a trocar de ISP trocava tudo, menos telemóveis...
Por aqui na Itália é a mesma coisa, eu com cartão da Vodafone Itália e cartão da Vodafone Portugal tenho rede indoor impecável! Já a Tree e TIM nem vê-las.

O @NotGeneric tem uma experiência bem vasta na vertente móvel, deve conseguir explanar melhor as razões.

Cheers
Talvez a Vodafone esteja mais evoluída na generalidade dos casos, mas aqui na minha zona, tenho cobertura 4G de todos os operadores indoor e outdoor e na garagem também... xD (se bem que também não faço chamadas na garagem normalmente)
 
Peço desculpa por só agora responder, mas andei distraído e nem tinha visto que tinha respostas á minha questão. Posto isto quero dizer-vos que é a partir das 21:30 e que é por cabo, nem tento streaming por wifi.
Ainda ontem tentei novamente ver um filme online por streaming por volta das 21:30 e mais uma vez não consegui. Terei de tomar medidas se isto se mantiver não estou disposto a pagar internet GIGA e ter velocidades de caracol...
Obrigado a todos

PS: Em streaming oficial tipo netflix ainda não experimentei durante muito tempo mas o tempo que experimentei funcionava bem...
 
Back
Topo