Má actualização dos consumos da Netcabo

Para os que não conseguem aceder à página dos consumos: vêm uma mensagem 'Não é possivel aceder ao seu pedido' com um fundo azul?

Se sim removam todos os cookies (ou pelo menos os da Netcabo) e acedam outra vez. Às vezes a mim também acontece, tento de novo e consigo.
 
Mais alguem ta com o problema de os consumos internacionais, tirando em dois dias que estao normais, variarem entre 0 e 1mb?
 
Que se passa com os consumos?
É que neste momento a contagem não anda muito certa estilo saco 2/3 GB internacional por dia e só aparecem 200/300 mb
 
Os meus andam a bater certo. Mais uma vez digo para terem cuidado porque já não era a 1ª vez que os consumos andavam a contar mal e depois no último dia do mês eles acertam os valores.
 
zer0 disse:
Mais alguem ta com o problema de os consumos internacionais, tirando em dois dias que estao normais, variarem entre 0 e 1mb?

Eu estou assim também, estou na dúvida se aproveito ou não. No primeiro dia tive 61mb nos restantes tenho ou 0 ou 1mb.
 
Back
Topo