1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Má Contagem de Tráfego da vodafone?

Discussão em 'Vodafone' iniciada por diablo2926, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1131)

1. diablo2926

diablo2926 Power Member

Boas fofafoner´s

fui ver o trafego de outubro ao my vofafone e vejo k gastei perto de 9gb

sakei o fifa 08=2.5gb e uns albuns k devem fazer uns 500 mb e digamos k dps mais uns programazitos+200 mb

tenho plafond de 6gb e vou pagar perto de 70€ a mais na conta....tenho kuase a certeza k e IMPOSSIVEL k tenha sakado 9 gb...e kuando chegar a conta a minha mae vai-me fo*** os cornos e agr n sei o k fazer...

alguma vex vos aconteceu trafego a mais?k faço??

EDIT:o k vale e k tenho 55€ do bolinho e dps posso dá-los....mas mxm assim porra...any idea?

2. jцo

jцo Power Member

A muitas coisas que papam trafego sem saberes...

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Sacas-te o jogo em torrents? mula? olha que o tráfego de upload também é tráfego...

4. Nandeco

Nandeco Power Member

Eu no programa da vodafone tenho 3GB contabilizados este mes no site ja vou com 3,5Gb por isso tem cuidado que isso conta de 1 em 1 MB e dá esses desfasamentos. Tens de ter cuidado pois como o nosso colega theforbidden1 disse o upload conta e se sacaste isso de p2p é provável que tenhas gasto mais do que as coisas tem.

5. diablo2926

diablo2926 Power Member

boas

passado algum tempo abri este topic de novo

como disse no mes passado recebi essa conta

telfenei pra la e eles disseram-me k iam cortar metade da factura k fazia 114€ , de download 63€
    ou seja tinha k pagar 30 e picos euros dos downloads a mais..ate aki td bem

este mes novembro tenhu tido especial atenção ao spyware e nao me parece k seja disso tenho o Spybot k parece ser mt competente e dps tb tenhu o Ad-Aware por isso n me parece k seja spyware

tenhu ido tds os dias ao my vodafone ver a contagem de trafego e vejo k tem continuado a sakar sozinho(parece k tou a sakar sempre)e nao sakei nada desde o dia 1....tipo alguns dias 200 e 500 mb....buuuuhhh e ao meio do mes ja tinha 2.5 gb sakados sem ter sakado absolutamente NADA so navegar

sakei o prog NETimetro e o ESET smart security com firewall...o netimetro kuando corro ta sempre a detectar downloads....passado 10 min ja tinha Download- 25mb sem ter feito nada...

fui a ESEt firewall e vi k o processo Opera estava a alguns mb no received e no up e no down estava a contar como se estivesse a fazer downloads.....

sera k e do opera?cache?tenhu ido mts vexes ao youtube akilo kando tou a ver filmes downloada alguma coisa?e k aumentei o tamanho da cache e acxo k assim ele vai sakando o k ve para na outra visita a essse site abrir + rapido...kt tamanho te na cache?e disto? mais alguma ideia?

6. diablo2926

diablo2926 Power Member

outra hipotese

kando telefonei pra la falei com um gajo k parecia tecnico de informatica k me mandou ir a executar«cmd«netstat

feito isto apareceu-me uma linha adiser TCP e umas cenas a frente e eu disse-lhe k era so uma linha e entao ele disse-me para por netstat -s....o k paarece k por ser uma linha deve ser normal...no netstat -s perguntou-me kantas aberturas passivas e activas tinha e eu disse-lhe eram pai umas 700 mas ele n pareceu estar preocupado por isso devia ser njormal...

hj fui outa x ao netstat e vi k tinha MTS LINHAS TCP mts mxm...umas 20.....o k isto ker dixer? telefono pra la a dixer isso?o k axam?

rsp plz e desculpem pelos 2 testamentos...:o

7. Captomente

Captomente Power Member

Epah, tu esconde-te e edita-me esses posts antes que alguém da Vodafone leia isso e te peça para TU os reembolsares.

Claro que ver vídeos no Youtube conta para o tráfego! Aliás, hoje em dia, na navegação por HTTP, isso é que pesa mais nas contas do tráfego. Não acho nada estranho (já) teres 2.5gb de Down este mês.

Se downloada ou não, depende do tamanho da tua cache. Mas que conta, isso conta, podes ter a certeza. E aposto que não andas sempre a ver os mesmo vídeos repetidos...

Cumpz!

8. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

(Internet Connect Box) Boas, o meu tráfego é de 2gb download e 200 upload, só que no mês passado passei e gastei 2,5gb e recebi para pagar só 29,90 euros, ou seja, o mesmo. Engano deles não? Penso que era suposto pagar mais, já aconteceu a alguém?:-D
    Cumps

Última edição: 15 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página