1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Má experiência com Ndrive, procuram-se alternativas

Discussão em 'Digital Life' iniciada por decapitado, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1361)

1. decapitado

decapitado Power Member

Começou mal a experiência ndrive..
    Actualizei pelo site, e deu como instalação bem sucedida.
    De repente dá um erro qualquer e o gps encrava.

Depois diz reset e o ecrã táctil deixou de funcionar.

Repus os dados do cartão original, e o ecrã táctil não funciona na mesma.

Enfim, 1 dia já bastou pra ver a qualidade do produto, vai direitinho de volta para a loja.

O que aconselham como alternativa?
    Navigon 2100, Garmin 200, ou TomTom One?

Não ligo a mariquices tipo ler mp3 e ver fotos, quero é um bom receptor e mapas bem detalhados.

2. Protex

Protex Power Member

boas. tenho o meu navigon a duas semanas e ate agora tem sido excelente. ja blokeou 2 vezes mas é coisa passageira. d resto axo um optimo navegador. ndrive nunca +, desde k comprei um como novo na ***** do colombo, e kuando cheguei a casa vi k era usado!!!

3. sLiPvAyNe

sLiPvAyNe Power Member

Pois isso é chato, no entanto eu até tou contente com o meu ndrive (g800) (e ja utilizei garmin e tomtom anteriormente) mas pronto nenhum é perfeito.

Em relação a uma alternativa, se calhar ia para um da garmin, se eu não me engano a garmin continua com os mapas da navteq ao contrario da tomtom que utiliza da teleatlas, e pelo que ja pude testar os mapas da navteq estão melhores em portugal (pelo menos em termos de actualizações de estrada) mas isso pode mudar...

Cumps.

4. VFS0007

VFS0007 Banido

epá, foge de tudo o que seja Ndrive...qualidade é muito fraquinha.

5. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

curioso que há muita gente a dizer o contrário.... mas fanboys há em todo o lado...

6. Protex

Protex Power Member

ja vi k com a ndrive é uma questao de sorte! faz-me lembrar a febre dos portateis Acer.lol

7. decapitado

decapitado Power Member

Devolvi o Ndrive e troquei-o pelo Navigon 2100.
    Ainda não tive tempo de brincar muito com ele, mas do ke já vi é superior ao ndrive.

Melhor qualidade, o site e o programa de actualização é muito melhor que o da ndrive, enfim a qualidade do produto e tudo o que o acompanha parece-me em tudo superior.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

TomTom one. V2 com slot SD. Metes-lhe o navcore 7 e pimba, o melhor gps por 100€

9. ppaulo

ppaulo Power Member

A verdade é que sempre que há uma actualização da Ndrive, à malta a berrar que o aparelho deixou de funcionar...não me parece normal.

10. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Isso também concordo.... já era altura de começarem a ser mais profissionais, visto que é a característica que lhes dá vantagem em relação às outras marcas de gps... já arranjavam uns beta testers... mas a partir de dezembro ficam tds iguais, visto a ndrive começar a cobrar pelos updates em 2009... acredito que aí vão perder muitos clientes...

11. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Nem mais ;)

12. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Epa axo que isso foi mais a ***** que fez do que a ndrive, já que é habito eles fazerem isso com produtos devolvidos. Reembalam e metem-no à venda.

Tabem poderia ter acontecido com qualquer outro GPS

13. decapitado

decapitado Power Member

Sim também é verdade..

Mas olha que deve haver muitos devolvidos, pois segundo o vendedor da ***** (que até nem deve vender muitos GPS como *****, MM e afins), ele disse que havia muitos ndrive a serem devolvidos pelas mais diversas razões, mas mais por darem erros de software.

Ele disse que os mapas da ndrive eram bons, mas que os aparelhos em si deixavam um pouco a desejar.

14. Protex

Protex Power Member

eu devia ter tirado umas fotos ao aparelho antes de devolver, mas tava de cabeça tao quente k kis despachae akilo o + depressa possivel! eu sei k eles reembalam, mas k fossem + criteriosos, akele aparelho parecia ter sofrido as passas do algarve! so mm visto. nao enganava ninguem! ate a rapariga da ***** ficou de boca aberta :D

15. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Aposto que a maioria dos erros de software foi devido aos updates, porque a mim também estava sempre a acontecer, até que comprei outro cartão (um daqueles que se também liga à USB) e a partir daí nunca mais tive problemas.

16. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Provavelmente foi de ferias com alguém

17. Protex

Protex Power Member

lololol férias? po estado dakilo diria k tinha sido um vendaval!!!

Partilhar esta Página