1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Má experiência com Windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por traceelliot, 7 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1268)

1. traceelliot

traceelliot Power Member

Boas pessoal...

Venho aqui partilhar uma experiência má que me aconteceu. O objectivo é vocês não fazerem o mesmo.
    Quis passar de windows 7 para windows 8. Não fiz na opção upgrade porque corre 90% das vezes mal. Então coloquei o windows 8 no SSD e o windows 7 continuava no HDD como antes o tinha instalado.
    Primeiro boot do windows 8 todo bem.
    Segundo boot do windows 8 dizia a verificar disco F: onde estava o windows 7 instaládado.

Em seguida queria iniciar o Windows 7 para ver o que tinha de passar e quando vou a ver já não inicia-va e pensei abro o windows 8 e copio por lá.
    Quando vou a ver o HDD do windows 7 tinha quase o espaço todo livre e metade dos ficheiros foram-se embora.

Conclusão.
    Não coloquem windows 7 e windows 8 lado a lado porque dá asneira. Parece que eles não gostam um do outro. Pena isto por serem da mesma empresa e mesmo assim haver guerras entre edições de windows.

2. Já tive os dois instalados sem problemas.

3. Razy_Nyx

Razy_Nyx Power Member

No momento da instalação do win8, o instalador detectou a drive com o win7?
    O que me parece é que instalaste o win8 sem dual boot. Se a drive SDD e o HDD estão conectados ao mesmo tempo e se cada win não tem noção que o outro existe, isso só dá uma coisa, problemas!

4. traceelliot

traceelliot Power Member

Sim isso mesmo foi sem dual boot. Mas pronto aprendi com o erro. :007:

Na próxima faço com dual-boot. :D
    Isto e o COD 4 que agora só me dá problemas. Estas coisas matam-me eu que gosto de fazer umas jogadinhas agora de momento não consigo. lol

5. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Lá que não tenhas sabido fazer correctamente, acredito. Quando é bem feito não dá problemas, dito por quem o faz mais do que uma vez por dia.

6. cyber

cyber Power Member

Tambem tive os dois instalados lado a lado, mas ambos no mesmo disco. No entanto tive outros problemas com o w8 e acabei por voltar para o 7 :/

7. APedro

APedro Power Member

x2

Tive os dois instalados, com o boot todo catita do windows 8, não gostei, formatei e tudo ficou igual ao que estava.

8. traceelliot

traceelliot Power Member

Mas voces instalaram com dual-boot eu não fiz isso. Eu tinha os SO'S idependentes e fazia boot atravez da BIOS.

Partilhar esta Página