1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Má gestao de memoria?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kanguru, 3 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 573)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

hi ppl! :)
    Pois eu tenho o slackware 8.1 @ 2.4.20. E nao sei que se passa mas quando copio um filme ou mesmo ficheiros de 20mb a memoria ram esgota-se toda e enquanto escreve qualquer coisa no disco nao da pa mecher o rato sequer os mp3 nem se fala param ou ouço aos soluços... pq começa a usar a swap... é normal o comando cp usar tanto o cpu e memoria?
    ou que é que está mal configurado aqui?
    é que so de sacar ficheiros da net quando escreve no disco da um break o que se torna incomudativo...
    obrigado

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

se calhar esta pergunta é melhor para a parte do Hardware ;) mas axo k isso pode ter a haver com a memoria como com a placa de som "Drivers" principalmente se for onboard ou tiveres uma PCI 128 numa board DFI, mas n é em todas as DFI's.

[]'z :003:

3. kanguru

mas é que o sistema bloqueia por segundos... nao tem a ver com a placa de som que até é PCI. quando está a copiar coisas po disco simplesmente nao posso fazer mais nada a nao ser esperar.. e nao acho isso mto normal.. pelo menos ants nao tinha desses problemas... mas agora reinstalei tudo.. e da-me isto..

nota: tenho 512mb ram ddr 333, e para copiar um ficheiro < 50mb ja dá breaks....

4. CrONiK

poix normal ñ é...ñ trocas-te de drivers/SO nenhum?? Tens os 4In1 instalados no caso de teres chipset VIA ?

5. kanguru

tenho slackware 8.1... kernel 2.4.20.. nao sei se falta qqr coisa no kernel... na sei ke se passa...

6. CrONiK

sendo assim n tou a ver so se te falta mm alguma cena.

Partilhar esta Página