Má gestao de memoria?

kanguru

Portugal@Home Member
hi ppl! :)
Pois eu tenho o slackware 8.1 @ 2.4.20. E nao sei que se passa mas quando copio um filme ou mesmo ficheiros de 20mb a memoria ram esgota-se toda e enquanto escreve qualquer coisa no disco nao da pa mecher o rato sequer os mp3 nem se fala param ou ouço aos soluços... pq começa a usar a swap... é normal o comando cp usar tanto o cpu e memoria?
ou que é que está mal configurado aqui?
é que so de sacar ficheiros da net quando escreve no disco da um break o que se torna incomudativo...
obrigado
 
se calhar esta pergunta é melhor para a parte do Hardware ;) mas axo k isso pode ter a haver com a memoria como com a placa de som "Drivers" principalmente se for onboard ou tiveres uma PCI 128 numa board DFI, mas n é em todas as DFI's.

[]'z :003:
 
mas é que o sistema bloqueia por segundos... nao tem a ver com a placa de som que até é PCI. quando está a copiar coisas po disco simplesmente nao posso fazer mais nada a nao ser esperar.. e nao acho isso mto normal.. pelo menos ants nao tinha desses problemas... mas agora reinstalei tudo.. e da-me isto..

nota: tenho 512mb ram ddr 333, e para copiar um ficheiro < 50mb ja dá breaks....
 
Back
Topo