1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Má noticia...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tecnoboy, 7 de Julho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 824)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Parece que a Visiontek vai deixar o mercado europeu devido a más técnicas de marketing (Eu bem lhes disse que eles haviam de anunciar no meu site, que arranjavam logo compradores mas não quiseram, agora tramam-se... :P :D ) ! E toda a gente sabe o que isto significa, menos concorrência, preços mais altos ! :mad: Por isso vão-se preparando para verem os preços das placas gráficas subirem mais uns quantos € ! :(

2. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Na minha opinião o grande problema das marcas de componentes em Portugal não é falta de compradores.......Mas falta de publicidade.

PS: Se os tipos que dirigem o marketing dessas empresas fossem espertos arranjavam maneira de viciar os putos em 3dmark obrigando-os assim a estorquir o dinheiro aos papás para o upgrade mensal:003: :003:

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Pois, mas isto não é a nível nacional, é mesmo a nível europeu ! Mas de qualquer maneira não axo que exista pouca publicidade ás marcas ca em Portugal, se comprares revistas informaticas, vais reparar que os distribuidores a nível nacional de muitas marcas fazem anuncios de página inteira a várias marcas, lembra-me casos da: MSI, ASSUS, MUSTEK e muitas outras ! Quanto a essa de viciarem o pessoal em 3DMark, bem tens cá o exemplo do Raptor ! hehehe ;)

4. Raptor

Raptor OC Legend

bahhh, so faz falta quem cá está... e a visiontek nunca ca esteve...

mustek e 3dmark, heis uma combinação imbativel, hein tecno! :D

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Não te faças de desentendido :P Estava só a falar de algumas marcas que me lembram de hardware das quais os distribuidores nacionais fazem publicidade em páginas inteiras nas revistas de informática !

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

É verdade tecno, mas como eu só leio (e raramente) a pcguia não costumo ver muita publicidade a marcas de placas gráficas.
    Mas por acaso a BIT tem muita publicidade desse género.

Partilhar esta Página