1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

má organizaçao da CLIX

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por templario, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1214)

1. templario

templario Power Member

ora ca vai disto, venho por este meio contar uma pequena historia de como a clix ainda tem de evoluir um pouco.
    Certo dia estava eu descansado em casa quando o telefone toca, atendo e do outro lado era uma senhora da sonae que já nao me lembro o nome a perguntar-me qual era o meu serviço de internet, eu respondi que era da vodafone. Ela, disse-me se eu nao estaria interessado em ter serviço adsl da clix e deixar de pagar a assinatura mensal. Foi entao que eu disse logo que nao poderia ter ADSL pois á 5 anos que tenho andado a batalhar nisso mas que na minha zona nao tinha cobertura. A senhora explica-me que isso nao tem nada a ver e que a clix tem meios independentes da PT e que eu podia ter cobertura. Eu ignorante acreditei e agendei uma reuniao com um agente comercial. Foi entao que o bacano veio ter comigo e me explicou tudo, e eu ai voltei a dizer a ele que nao tinha cobertura adsl e ele veio com conversas da tanga a dizer que isso nao interessava, eu feliz da vida acreditei e pedi o serviço 12 megas.
    Passado umas semanas recebo o modem adsl e uma carta em casa a dizer que dia 11 de julho iria um tecnico da pt montar-me a linha, isto porque eu decedi pedir uma nova linha. So que nesse dia 11 nao apareceu ninguem em casa. Lá fui eu gastar dinheiro e liguei pra linha apoio da clix, apos 15 minutos de musica de maravilha la me atenderam. perguntei o que se passava e disseram-me que o tecnico tinha activado o serviço mas que por um motivo que nao souberam explicar nao foi a minha casa, mas para eu nao me preocupar que tava tudo a correr bem. Os dias passaram e nada, hoje, dia 19 de julho liguei outra vez pro apoio a perguntar o que se passava. o qual disseram-me que eu nao podia ter adsl da clix pois estava muito longe da clix. ORA QUE maravilha, EU FARTEI-ME DE AVISAR OS GAJOS DISSO. ainda por cima tenho de gastar dinheiro a devolver a porcaria do modem....enfim....

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Vergonhoso!!!

3. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

templario, e levares esse caso ao "Nós Por Cá" na SIC :lol:

Isso é mesmo para rir! E ainda tinhas os teus 5 minutos de fama :x2:

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Fazem tudo para arranjar clientes.. muito mau o teu caso :(

Cumps

5. Goku

Goku Banido

Grande ideia..

Se apareceres na Televisão depois manda-me um PM. ;)

6. Whooper

Whooper Power Member

EU reportava isso ao Provedor Sonea e dava os nomes de com quem tinha falado, inclusive mandando fotocopias da papelada que tens. O provedor Sonae, £$rra&ava-os, e a seguir iam para o gelo (:D)

7. templario

templario Power Member

Boa ideia amigo lolol
    Vou mandar um email para os gajos...

8. templario

templario Power Member

Oi amigos. Bem, esta historia ainda nao acabou... Decedi mandar um email para o provedor da Sonae da clix, tal como o nosso amigo Whooper sugeriu. Hoje obtive uma resposta. Dissera-me que o meu caso mereceu a atençao deles bla bla bla bla e para eu indicar o meu username, nº de conta e nº de contribuinte. La mandei para eles, vamos la ver no que isto da. Nao percam os proximos episodios porque nos tambem nao... lol

9. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Se toda a gente que recebe dados errados de comerciais fosse a criar threads, mais valia criar uma secção no forum só para isso. Não vejo qual a novidade nesta thread.

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

A culpa nao é totalemente da Sonae. Quem te liguou foi mto provavelmente, uma operadora de uma empresa que faz contratos, para a clix.
    Explico, existem várias empresas, que recorrendo ao telemarketing, ligam pra área residencial, marcam reuniões e assinam contratos, e dps entregam à clix (e recebem a sua comissão...).
    Devias ter perguntado ao comercial a que empresa pertence, de verdade...

Mas essas jogadas sao moda... fica o aviso.

11. akgis

akgis Power Member

a culpa e da clix tb k tem k ter mao nessas empressas k contracta k no fundo so lhe dao ma imagem, portanto a culpa e dessa empressa sub contractada e da clix tb

Partilhar esta Página