Problema Má passagem da imagem para o monitor

darkwolf91

Power Member
Boas ...
e assim eu tenho um Portatil ( HP Pavilion ZD8000 ) , e um dia liguei e ele começou a duplicar tudo o que me aparecia no monitor !
passou o iniciar do windows , quando chegou a altura de por a password apareceu me um blue screen onde fala de um dispositivo de hardware desactualizado e nao consigo perceber mais devido a sobre-posiçao das letras !
entrei pelo modo de segurançao e ele ja entra para o ambiente de trabalho mas fica dividido e sobre-posto como abaixo exemplificado pela imagem !
alguem me pode ajudar ?

34Sem_ttulo.JPG
 
Última edição:
não consigo ver a imagem. Tás a falar do monitor do portatil ou um monitor externo? Poe a imagem noutro serviço porque uma imagem vale mais que 1000 palavras
 
rmrb e o monitor do portatil !
ja fiz upload da imagem de outro servidor ...o imageshack na me esta a dar :s

então experimenta a ligar num externo a ver se o problema persiste

se continuar nao fizer entao e mau sinal pois o problema e mesmo do monitor se fizer pode ser problema de software (as drivers estao correctamente instaladas?) ou ate mesmo um problema de hardware (placa grafica a dar as ultimas, ssobreaquecimento, etc)
 
bem pessoal ....liguei a um monitor externo e acontece o mesmo .
expliqem me duas duvidas pois nao sou grande entendido :
1.havera' possibilidade de ser humindade no pc ?
2.pudera ser qualquer tipo de virus ?digo isto porque enqando esta a ligar varias vezes me aparece o ecra cheio de $$$$ ...
 
outra cena esquesita !digo eu...
o blue screen que me aparecia quando deveria colocar a palavra pass , desapareceu depois de formatar !
ou seja ja consigo entrar no pc normalmente, sem ser modo de segurança,e sem ele me falar em erros de hardware e tudo mais ...
mas continua a imagem dele na mesma :S
 
Bom nesse caso, já formatas-te, já experimentas-te num monitor externo.
Se ainda faz isso, deve ser a grafica que ficou "marada".
 
Back
Topo