Má performance com 9800 Pro

Tribal

Power Member
oix pessoal,

comprei recentemente uma 9800 pro da hercules e acho que ela nao ta a bombar como devia.
no enemy territory, consigo ter +/- 76 fps constante, nao mais que isto, e as x desce para 30, 40. ~
eu ja vi pics de ppl com 9700's a darem 300 fps ou mais :(. Que settings posso eu mudar pa melhorar isto ? na rage3d.com dizem para nao partilhar o irq do agp slot com mais nenhum ( ? ), eu ja vi no manual da board isso nos irq's mas nao percebi patavina :\.

Já formatei a ver se resolvia alguma coisa e nada. btw o meu system é um p4c 2.4, p4c800 dx, 2x256mb ocz pc 3500 el.

espero que me possam ajudar :).

cumps,
tribal.
 
Boas :
Ja viste na bios se tens ativado o AGP para 8x,não ja?
E ja tens o direct x 9 né?
Tenta no CATALYST ajustar a placa para melhor rendimento e instala os drives mais recentes 3.6...

Depois vai dizendo coisas:001:
 
Isso náo é o refresh rate? É que 76 fps é mesmo mto perto de uma taxa mto usada, 75Hz.
Deves ter refresh rate ligado.
 
nao o k ele deve ter ligado é o vertical sync no painel de controlo da grafica. (na secçao Opengl e Direct3d)

De qualquer maneira se desactivares isso so iras ver as fps a aumentarem, por na imagem e na rapidez do jogo na vais notar nada.
 
Tentei instalar as OMEGA via o setup deles .. e o ke aconteceu, foi que deu um erro a dizer ke o meu adaptador de video nao era compativel com as drivers? WTF?

Ja aconteceu a alguem?
 
Bom , já me aconteceu e agora mais recentemente com os CAT 3.6 n conseguir instalar automáticamente, tive de fazer o update driver manualmente no device manager.

Mas como essa cena é setup, deve ser mais tramado.
 
Originally posted by Tribal
oix pessoal,

comprei recentemente uma 9800 pro da hercules e acho que ela nao ta a bombar como devia.
no enemy territory, consigo ter +/- 76 fps constante, nao mais que isto, e as x desce para 30, 40. ~
eu ja vi pics de ppl com 9700's a darem 300 fps ou mais :(. Que settings posso eu mudar pa melhorar isto ? na rage3d.com dizem para nao partilhar o irq do agp slot com mais nenhum ( ? ), eu ja vi no manual da board isso nos irq's mas nao percebi patavina :\.

Já formatei a ver se resolvia alguma coisa e nada. btw o meu system é um p4c 2.4, p4c800 dx, 2x256mb ocz pc 3500 el.

espero que me possam ajudar :).

cumps,
tribal.


Eu tenho andando a ver alguns benchs com esse jogo e por natureza parece ser muito pesado.... embora não o tenha experimentado.

http://www.hardocp.com/article.html?art=NDk2
 
também me dá o erro da incompatibilidade ao instalar os drivers Omega. Como desligo a refresh rate ? Já desliguei o V-Sync e nao notei qualquer diferença, nem nos fps.

Cumps,
Tribal.
 
Back
Topo