Mac Book placa de som interna

JPGM

Power Member
Olá pessoal do Mac

Estou a pensar comprar um portátil. PC ou MAC?! Estou muito inclinado para o MAC. Não vou perguntar a vossa opinião, pois à partida já sei qual será... MAC, claro.

Quanto à questão principal, gostaria de saber se a placa de som interna do Mac Book 1.8 tem muita latência. Isto porque estava a usar uma placa PCMCIA num PC e como não vai dar para utilizar essa placa, estava a ver se não tinha de comprar uma nova. Todas estas questões surgem porque sou músico e tinha o PC até agora como banco de sons que eram disparados em tempo real via MIDI. Será que dá para fazer isso com a placa interna do MacBook com uma latêntia abaixo dos 20ms, utilizando apenas a placa audio interna do MacBook e uma placa midi USB?

Desde já obrigado
JM
 
Eu nao sou expert.... mas penso que ***** portatil nao tenha um som muito ai alem... e se és musico... n vas po portatil entao.... isto sou só eu a dizer.
 
Sinceramente? Nao sei. Nunca medi.

Mas de qq das maneiras acho que sim, que tem uma latencia boa, pelo menos há pessoas que usam o mac para trabalho em som, sao pros.

E acho que ja alguem disse aqui que muitos Dj's começam a usar macs.


mas quem mais sabe sabera responder-te melhor
 
Olá pessoal do Mac

Estou a pensar comprar um portátil. PC ou MAC?! Estou muito inclinado para o MAC. Não vou perguntar a vossa opinião, pois à partida já sei qual será... MAC, claro.

Quanto à questão principal, gostaria de saber se a placa de som interna do Mac Book 1.8 tem muita latência. Isto porque estava a usar uma placa PCMCIA num PC e como não vai dar para utilizar essa placa, estava a ver se não tinha de comprar uma nova. Todas estas questões surgem porque sou músico e tinha o PC até agora como banco de sons que eram disparados em tempo real via MIDI. Será que dá para fazer isso com a placa interna do MacBook com uma latêntia abaixo dos 20ms, utilizando apenas a placa audio interna do MacBook e uma placa midi USB?