1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MAC BOOK PRO 2017 tecla não funciona

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por jonhy310, 29 de Dezembro de 2017. (Respostas: 4; Visualizações: 536)

  1. Boas malta!

    A tecla H do meu mac book deixou de dar de um dia para o outro. Ou melhor, funciona, se carregarmos com força. O que poderá ser? Não me dava jeito nenhum levá-lo à garantia... e anda muito lento, bloqueia. Uma pessoa gasta um dinheirão nestas máquinas e depois é isto... desculpem o desabafo!

    Obrigado ;)
     
  2. Kristian0

    Kristian0 Power Member

    É aquilo que se chama de nenhuma máquina é infalível... até o computador que foi na sonda para Marte é mais caro que esse é papou-se todo. Portanto o preço das coisas também reflete o por venda, e aquilo que tens de fazer é levar o computador a um representante oficial para acionar a garantia do esmo.
     
  3. cortico

    cortico Power Member

    Ou seja, tens um computador com menos de um ano que te está a dar problemas e em vez de ires logo à garantia, queres que te resolvam o problema num fórum. Isso é o cúmulo da calanzisse.
    Não era mais fácil levares logo o computador para arranjar, quando a reparação é grátis?
     
  4. RaaR

    RaaR Power Member

    Esse problema é comum porque o MacBook Pro mais recente usa um teclado com switches muito finos. Basta um grão de pó lá dentro e deixa de funcionar. A maioria das pessoas considera a situação uma falha grave no desenho do produto, especialmente porque a reparação frequentemente exige a substituição de muito mais que apenas a tecla em questão.

    Ativa a garantia e prepara-te para o facto de que poderá voltar a acontecer fora da garantia e custar múltiplas centenas de euros a reparar.

    Se quiseres, antes de levar a reparar, podes tentar o método sugerido pela Apple para limpar esses teclados: https://support.apple.com/en-us/HT205662.
     
  5. lagartoriscado

    lagartoriscado Power Member

    ou seja, a apple inventa o teclado do futuro, mas depois explica que temos que andar com o ar comprimido atrás para o caso de tecla ficar presa.
     

Partilhar esta Página