1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Book Pro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por pedrobcabral, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 778)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. TFonseca

TFonseca Power Member

Isto já deve tar mais que debatido, mas eu acho que n justifica a diferença, memoria pois a parte se quiseres e pelo resto n compensa.

2. dmorgado

dmorgado Power Member

Bem...0.16 de processador, acho que nao vais notar muita diferença...1 gb de ram, faz diferença em trabalhos de ediçao...128 de grafica, é sempre aquela coisa, quanto mais melhor, ainda por cima eles agora dao pa por windows. Minha opiniao: 0.16 de processador, acho que é um valor insignificante...Grafica tens de ver se a vais usar ou nao...Se os 500€ for mesmo só pelo +1gb ram, podes ver quanto custa 1 gb nas lojas. Por exemplo, se costumizares o mac, eles por mais 1 gb, pedem 170€...
    abraço

3. JedWar

JedWar Power Member

Comprei o 1º e coloquei + 1 gb de ram por 128€, mas agora ainda estão mais baratas 104€

4. kidloco

kidloco Power Member

Já existem muitos tópicos sobre este assunto. Tentem usar o search antes de criarem uma thread :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página