Mac do Futuro. É apenas um concept de um designer

Na verdade a física é outra: raios catódicos, como o próprio nome já diz são raios emitidos pelo cátodo (que possui carga elétrica positiva), em oposição ao ânodo (que tem carga elétrica negativa). Os nanotubos de carbono, empregam propriedades quânticas para a emissão de luz. Nos CRTs os elétrons são emitidos pelo cátodo do tubo em direção ao vidor frontal onde materiais "fluorescentes" (entre aspas pois não usam necessariamente flúor) geram a cor de acordo com a quantidade de elétrons que atingem determinada área. No caso dos nanotubos de carbono, a luz é emitida diretamente e sua cor depende da intensidade da corrente elétrica empregada.
 
Na minha opinião, e apesar de achar a ideia engraçada, gosto mais do iMac actual. Este parece simplesmente saido do Minority Report.
 
Completamente. Está um bocado exagerado -> foleiro.

Esse tipo de pensamento é compreensível (apesar de eu achar bem bonito...). Rudo o que é novidade e tudo que é demasiadamente "diferente" é considerado exagero (mas daí a ser foleiro...).

Mas se pensarmos no passado, vamos concluir que o iMac do futuro não será muito diferente deste. A tecnologia evolui e o gosto evolui paralelamente...

Claro, a evolução vai ser gradual...
 
Peço desculpa mas, gostos não se discutem. Eu acho foleiro. Acho que não fica bem em nenhuma casa, a não ser no Minority Report :)
Aquele teclado e rato então! A ideia do monitor parece interessante... ainda bem que ainda é concept :)
 
Sox:

Não é uma questão de ser "demasiado diferente". O monitor (ou será o próprio computador!?) é bem engraçado. O teclado e o rato simplesmente não podiam estar mais longe do conceito de Design da Apple...
 
Back
Topo