1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MAC Drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por TNTARTS, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 806)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas a todos,
    Queria saber se alguém sabe ou têm estas drivers para mac osX 10.5...
    Agradecia imenso, já tentei googlar, mas infelizmente não obtive resultados...

Gráfica: ATI Radeon HD 3470 Vram 256mg
    Ethernet : Marvell Yukon 88E4080T
    Wireless : Intel PRO/Wireless 3945 ABG

Obrigado desde já aos que responderem :D

2. tiagopestana

tiagopestana Power Member

Se foste capaz de instalar OSX num Toshiba A300 (ou outra coisa qualque com esses 3 componentes), devias saber que:

1. Há forums próprios para falar dessas coisas.
    2. De acordo com as regras deste fórum estes assuntos nao podem ser discutidos.

PS: Nao deves estar a usar o mesmo Google que eu...

3. Sim foi num A300, sim o Google é o mesmo, já encontrei drives, mas a maioria não funcionou,
    peço desde já desculpa, mas não tinha lido essa parte das regras, que desde já li, quanto a gráfica, mesmo num fórum muito conhecido de Mac, não têm solução

Obrigado :p

4. broculo

broculo Banido

Acho que devias era usar um mac para correr OS X. Tinhas a vantagem de correr tb Windows sem problemas.

5. A ideia era ter o meu portatil com windows ( que já tem) e Mac ( tambem já tem ( falta drivers))

Segundo um Mac com as características do meu portátil é um bocadito, para o tipo muito caro, e se eu arranjar as drivers fica a trabalhar como se fosse Mac ( apesar de que um Mac é sempre e será um Mac :berlusca: )

Uma coisa é ter dois OS instalados de raiz, outra coisa é ter um OS instalado de raiz e o outro emulado...
    Mas são opiniões, desde já obrigado pela tua tambem

6. zoidberg

zoidberg Folding Member

Conteudo ilegal . Thread fechada.

Não é permitida a discussão de assuntos considerados ilegais tais como instalar MACOS em computadores não appleneste forum.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página