Mac . Duvidas sobre ...

malta de repente lembrei-m de uma coisa, fireware? LOL, mas o q é isto de fireware? fireware aki, fireware acola e pq é rapido e pq n sei q mais bla bla bleu bleu, fireware?? what is fireware? :o
 
Com o portátil que já tens deixa-te mas é estar quieto, concentra-te nos teus trabalhos e vais ver que essa vontade súbita de gastar dinheiro passa.
 
LOL a moça sim, és mesmo tu SoulGirl, m cm n me lembrava do teu nick optei pelo "moça" lol
hmm... bem tnh q ver isso, axo q vou adiar a compra la p dezembro janeiro, ver se compro os q trazem ja os Core 2 Duo :)
bem ent e tu moça, aproveito ja p exprimir a ma onda q foi o teu azar :s bem ve o lado positivo ... ok n ha lado positivo, era so p tentar minimizar a coisa lol ^^
pa tava aqui a pensar, da pa comprar na propria Store da apple n da? LOL

Obrigada pela força! Realmente n foi lá mt boa onda não. Principalmente a forma como lidaram com isto mas enfim, neste momento só quero é ter o meu menino.

soulgirl o meu ja veio..chegou kinta..novo:P

Fogo, a fazer pirraça...toda a gente tem macbooks novos menos eu. :-D
 
Com o portátil que já tens deixa-te mas é estar quieto, concentra-te nos teus trabalhos e vais ver que essa vontade súbita de gastar dinheiro passa.

Pois... agora repara, é altamente viavel isso, o "problema" é este: estou a tirar o curso de design grafico tal como ja referi na etic_ aquilo la é so APPLE, tou umas horas a mexer em programas de design, com os atalhos da MAC e dps venho p um PC lol, acredita, faz confusao, além de q... apple... toshiba... (o apoio tecnico da toshiba é pura e simplesmente uma merd*!!, alias eu neste momento tou c o toshiba a reparar, o teclado berrou, para "solucionar o problema" a ***** (bela merd* tambem) emprestou-m como portatil de substituiçao um modesto celeron com 256 de ram e uma placa grafica q n lembra nem ao menino $Q#%Q#)

bah, ok confesso, ando fascinado com a mac, mas tou c reticencias em mudar p mac :\
 
N tenhas receio...é o pedal da direita! Primeira a fundo e siga!!!! :D

LOL!
n é bem esse tipo de receio, é pq, ja ouvi falar q os preços do MB estao baixos pq a qualidade dos MB n esta grande coisa, ou é pq vai sair os core 2 duo e n sei q mais :s
ok uma coisa é certa nem ha um ano gastei 300 contos num toshiba n tnh orçamento p gastar 400 contos num MBP :X terei q me contentar c o MB, mas tou consciente q a nivel de hardware (tirando o processador) estou melhor servido com o toshiba :\ alta dilema
 
Pois... agora repara, é altamente viavel isso, o "problema" é este: estou a tirar o curso de design grafico tal como ja referi na etic_ aquilo la é so APPLE, tou umas horas a mexer em programas de design, com os atalhos da MAC e dps venho p um PC lol, acredita, faz confusao, além de q... apple... toshiba... (o apoio tecnico da toshiba é pura e simplesmente uma merd*!!, alias eu neste momento tou c o toshiba a reparar, o teclado berrou, para "solucionar o problema" a ***** (bela merd* tambem) emprestou-m como portatil de substituiçao um modesto celeron com 256 de ram e uma placa grafica q n lembra nem ao menino $Q#%Q#)

bah, ok confesso, ando fascinado com a mac, mas tou c reticencias em mudar p mac :\
Bem só fico mais convencido que deves esperar ver que realmente não precisas dum novo portátil e continuar os teus trabalhos
 
Bem só fico mais convencido que deves esperar ver que realmente não precisas dum novo portátil e continuar os teus trabalhos
a ideia era "despachar" o toshiba po meu irmao, e ficar c um mac, mas sendo assim, acho q me vou aguentar mais um pouco c o toshiba (qnd ele vier, axo q so no inicio de novembro é q o tenho),e ver a evoluçao dos MB.
thanks :kfold:
 
Tens que ter cuidado ao falar com esses senhores da MacZone, é que se insistires muito no prazo de chegada eles ficam chateados.
Eu fazia questão de telefonar sempre que chegava ao tal dia em que tinham marcado a entrega e fizeram sempre questão de se mostrarem um tanto incomodados, mas eu fazia aquelas perguntas chatas do tipo : “então pode-me dizer para quando a próxima data prevista? Já que é a terceira vez que desmarcam.”
 
Última edição:
pois...eu liguei no sabado e perguntei: "olhe la, disseram-me que dia 20 tinham ai os mb's e nada.." e o gajo: "pois, realmente nao xegaram, so para ter mais ou menos ideia, na semana passada estavamos a espera de material nsegunda e so chegou na quarta..", e eu: "ok, entao depois avise-me quando chegar"...xau...
Por acaso acho realmente incrivel a capacidade que algumas lojas têm em colocarem-se no papel de quem nos esta a fazer um favor a nós..é lindoo....
 
Porque eu sou um chato do caraças:

Voltando a "moça" que usa "Mac" combinando as duas palavras podiamos ter "Maca", mas como nao fica justo (3 letras para Mac e uma para Moça) fica "Maça" (Duas letras de cada lado)

fica a Maça do mac usado por macacos

Ironico nao

Sou memo parvo
 
Última edição:
Tens que ter cuidado ao falar com esses senhores da MacZone, é que se insistires muito no prazo de chegada eles ficam chateados.
Eu fazia questão de telefonar sempre que chegava ao tal dia em que tinham marcado a entrega e fizeram sempre questão de se mostrarem um tanto incomodados, mas eu fazia aquelas perguntas chatas do tipo : “então pode-me dizer para quando a próxima data prevista? Já que é a terceira vez que desmarcam.”
Com essas teorias ficaram com uma memória pendurada na transportadora q eu n levantei.. Foram fazer a entrega a casa e eu n tava lá (pensava q vinha por CTT e dps até ia buscar eu aos CTT), entretanto vi o papel e liguei para lá, após uma boa seca lá me atenderam, disse q n tinha disponibilidade para receber em casa e combinou-se no meu local de trabalho, no dia combinado ninguém diz nada, chego a casa e tenho outra notificação. No dia seguinte fui à loja e comprei directamente q já n tava pa aturar aquela fantochada.. Com isto td desde que fiz a encomenda já iam 2 semanas..

Fork: n devias fuma-las logo de manhã :-D
 
Porque eu sou um chato do caraças:

Voltando a "moça" que usa "Mac" combinando as duas palavras podiamos ter "Maca", mas como nao fica justo (3 letras para Mac e uma para Moça) fica "Maça" (Duas letras de cada lado)

fica a Maça do mac usado por macacos

Ironico nao

Sou memo parvo

Isso é que é acordar inspirado... lol.
 
Até podemos fazer da Soulgirl a nossa Maça lool Olha agora es a Nossa Apple LOOOL

Sou mesmo parvo


Agora vou-me calar que acho ja tar a abusar
 
Até podemos fazer da Soulgirl a nossa Maça lool Olha agora es a Nossa Apple LOOOL

Sou mesmo parvo


Agora vou-me calar que acho ja tar a abusar

LOOOOL
é este o espirito q se quer, memo assim, toma la vai buscar :x2:
entretanto a menina moça maçã aka apple girl la ficou c uma alcunha no forum, pede-se entao á moça que altere o seu nick para maça/apple_girl (de salientar q fui eu q trouxe o "moça" po forum :lol: :lol: xD)
 
Porque eu sou um chato do caraças:

Voltando a "moça" que usa "Mac" combinando as duas palavras podiamos ter "Maca", mas como nao fica justo (3 letras para Mac e uma para Moça) fica "Maça" (Duas letras de cada lado)

fica a Maça do mac usado por macacos

Ironico nao

Sou memo parvo

Como n posso mudar o nick...aqui fica uma alteração à minha assinatura.
Espero que gostem! LOL! :P
 
Última edição:
Meus caros,

Alguém me explica o que a assinatura de um membro do fórum tem a ver com o tópico?

Pois, nada, zero, nickles, rien.

Portanto de volta ao tópico sob pena de fecho da thread.

PT
 
Back
Topo