Mac dúvidas.

Datwo disse:
eu actualmente estou em LEIC@IST e queria mesmo arranjar um mac... os programas existem tanto em pc como em mac??

Não, nem todos os programas existem para mac.
Para além disso tens sempre problemas com tecnologias fechadas (.NET, etc) e com a própria arquitectura (ppc é diferente de x86).
 
Madril disse:
Alias, lá no curso é cada vez mais pessoal com macs ... um gajo fica mesmo tentado. :D

Eu que o diga, ainda hj vi um gajo com um mac branquinho a sair da rnl... mas é a tal coisa, eu ou compro um mac ou um x86... :005: raio de escolha...

[offtopic] ja à umas semanas xulei a um tipo com uma t-shirt da TZ perto da RNL um cigarrito... eras tu? looool [offtopic\]
 
Se calhar ... lol ... na me lembro ...

edit:

Quando sairem os Powerbooks x86 uma coisa é certa ... 1 vem pra mim :D e de 12" de preferencia
 
Boas
Queria perguntar aos gurus dos Mac e das gráficas se se consegue jogar WOW num mac mini razoavelmente bem sendo óbviamente a gráfica a ATI 9200? :)
Abraço
 
hummmm... eu n sou nenhum "guru" dos Macs, mas tive a ver os reqs e o WoW requer 64 Mb d VRAM... (o mini e o emac so têm 32)

no entanto, numa review um tipo diz ke joga WoW num ibook (que tem uma 9550 c 32 Mb...) e jogava mt bem... é relativo, n sei... eu nunca joguei esse jogo, não posso garantir que exija muito da parte grafica... :D

EDIT: axo que ainda ficou mais confuso :D
 
Back
Topo