Mac e Disco Externo 3.5

rjrp

Power Member
Boas, estou a pensar comprar um disco externo My Book World Edition II e gostaria de saber se é compativel com mac.
Aqui deixo o link para as especificações do disco:

http://www.westerndigital.com/pt/products/Products.asp?DriveID=340

Faço esta questão visto lá referirem como requisito Windows® 2000/XP Home/Pro, e o disco ter o sistema anywhere access.

Que disco aconselham? Western Digital? Lacie? Se tivesse ligação ethernet melhor... senão paciência, pelo menos firewire terá que ter...
 
Última edição:
Segundo este link existem limitações na utilização no Mac OS, nomeadamente ser necessário um software que só existe versão Windows, aconselho-te a dar uma vista de olhos no link.
 
Acho que vou desistir dessa solução... já agora alguém sabe quais são melhores Western Digital c/ firewire ou os Lacie c/ firewire? se bem que o cabo de rede me ia dar jeito...
 
Eu tenho andado a ponderar a compra de um disco desse estilo...mas tava a pensar no da Lacie.

Agora nao sei o preço ao certo...mas era 400 e tal euros a versao de 1T (2x500).

Havera outras opçoes mais baratas, que tambem de para fazer Raid 1?

Tenho o MacBook lotadissimo, ja so tenho uns miseros 5G livres...principalmente por causa da minha "pequenina" colecçao musical.

Depois a ideia era ligar ao router wireless e o itunes tocar a aceder ao disco ( que continha a coleçao completa) e quando nao tivesse por casa, tocava apenas o que tivesse no macbook (as preferidas). É possivel?

Hoje vi assim de relance num site qualquer um HP SmartMedia Server que me pareceu interessante, mas fiquei com a ideia que nao estava ainda a venda.

Eu nao percebo mt do assunto, por isso se disse grandes barbaridades...tentem elucidar :)
 
Back
Topo