MAC e meo

tourist

Power Member
Boas pessoal,

Eu sei que o assunto sobre as falhas na ligação do meo já foi amplamente aqui discutido.
mas eu precisava de ter algum feedback de mais algum utilizador de mac e de meo, porque em minha casa eu tenho 2 portateis, um mac e um pc, ambos funcionam por wireless com o ISP do meo, o que se sucede é que o mac faz crashar muito mais vezes o sistema todo que o outro pc qualquer.
alguem sabe o que podera ser
eu ja fiz aquelas cenas de limitar a velocidade wireless no router e o canal que estou a usar é o 11.
ja tive duas vezes os tecnicos do meo ca em casa.
mas o que reparo é que não posso puxar pela net no mac
normalmente um video em streaming relativamente leve crash me o sistema todo

se alguem me puder dizer algo ficava bastante agradecido
 
Também já vi inúmeros posts de problemas com macs... tenta baixar a velocidade wireless ainda mais. Caso o problema persista contacta o apoio técnico.
 
O router apresentado por eles tem um defeito em relação ao wireless.
Por isso se puderes fazer a experiência liga os computadores por cabo de rede, so para testar se será mesmo do wireless.
Depois telefona para eles e exige uma solução uma vez que adquiriste um produto MEO com rede wireless e queres usufruir do mesmo sem qualquer limites, porque não faz qualquer sentido.
Não me perguntes mais nada, mas se for preciso exige troca de router, em principio existe essa possibilidade...

Depois diz como correu
 
eh eh
ja xinguei a cabeça dos gajos do meo e veem me troca o router.
vou trocar o 2wire por um thompson ainda esta semana!

qd ele chegar depois conto vos se vale a pena!

thks !!
 
Apenas posso confirmar os problemas reportados pois tenho um mac e em wireless o meo passa-se completamente...

Comprei um router só para fazer wireless pq o 2Wire é mt fraquinho.

Gostava de ter o teu feedback após trocarem o teu router para ver se vale a pena mudar do 2wire para o thomson.

1 abraço.
H RA KI
 
Bem pessoal, ja tenho o router do thompson...
Digo vos já!! exigam a troca dos vossos 2 wire! este é bem melhor. Muito estáve. ja estive a fazer uma série de teste desde ligar os p2p tds em varios pc's a navegar normalmente sente se um pequeno lag mas nada comparado com o antigo router

vou agora abrir as portas. mas para ja digo vos ja e em especial ao users de mac para trocarem. ate ag nao tive uma unica quebra
 
Back
Topo