Mac é superior porque...

Encarnado disse:
O PC que uso no trabalho não tem componentes de baixa qualidade.
O software que sou obrigado a usar é pessimo.
E as fontes maradas que os designers vão axar no fim do mundo também ajudam.

O Windows tem a culpa porque supostamente deveria aguentar-se com os crashs dos programas, mas vai tudo ao ar.

Pois ... mas tu levas ao extremo a utilização do Mac (que só te faz isso) e não usas enm 1/100 das potencialidades do PC (que não foi escolhido a dedo pra edição de imagem) . ;)

EDIT: ... ainda nunca vi um crash do XP
 
sotavento disse:
Pois ... mas tu levas ao extremo a utilização do Mac (que só te faz isso) e não usas enm 1/100 das potencialidades do PC (que não foi escolhido a dedo pra edição de imagem) . ;)

O Mac não dá mais :) está sempre ao máximo :D

sotavento disse:
EDIT: ... ainda nunca vi um crash do XP


Que sorte a tua... eu já vi crash de XP, Mac OS X, de symbian, de...
 
De Windows Vista Beta 1 também nem um crash, e já lá vão dois meses de uso diário e instalações/desinstalações de software no SO.
 
ou eu andei a drogar-me forte e feio sem saber, ou tenho um gajo no meu curso com um ibook e tava a emular windows...

ah pala disso certo compro um ibook tb...


cumps
 
parkpre disse:
Exige que as convertam em curvas antes de as enviar ou tudo em PDF!

;)


O problema é que não se sabe quem e como fez o PDF e o RIP não gosta de todos.

xplor disse:
ou eu andei a drogar-me forte e feio sem saber, ou tenho um gajo no meu curso com um ibook e tava a emular windows...

Virtual PC...

98nomac0.jpg

98 a correr no meu PB G4/500 :P
 
então... tipo, qual é o stress d comprar mac?? se emula windows?? claro q n é a mm coisa mas n tou a ver grandes diferenças d desempenho...
 
Se queres aparafusar coisas não compras uma chave inglesa com adaptador para parafusos compras é uma chave de parafusos e pronto
 
xplor disse:
então... tipo, qual é o stress d comprar mac?? se emula windows?? claro q n é a mm coisa mas n tou a ver grandes diferenças d desempenho...

O Stress de comprar Mac não é nenhum, viste alguém a dizer para não comprar? Agora também já corres o OS X em x86 e melhor do que a emulação do WindowsXP em Mac.
 
greven disse:
O Stress de comprar Mac não é nenhum, viste alguém a dizer para não comprar? Agora também já corres o OS X em x86 e melhor do que a emulação do WindowsXP em Mac.

Achas justo estar a comparar o XP emulado, com um OS X a correr nativamente ?

Gostava de ver o Windows Vista a correr nativamente, instalado num Mactel, e comparar benchies de Photoshop, etc. Concerteza haverá surpresas...
 
Uma coisa é certa. De todos os users que tenho visto temos dois tipos:D

Tipo 1 - Os que usam exclusivamente windows. Fazem tudo com ele e nunca viram outros SOs à frente.

Tipo2 - Usam Mac mas tb têm necessidade de usarem windows ou usam Linux mas tb usam windows.

Ou seja. Pode-se gostar mais de uma coisa do que outra mas na verdade os que usam mais do que windows acabam sempre por usa-lo na mesma. Portanto estas discussões valem o que valem.
Eu gostava de ter um Mac mas tenho a noção que não deixaria de usar windows definitivamente. O mesmo sucede com Linux. Tenho aqui um PC com Linux a correr e estou a escrever este post no windows. pq? Pq no Linux é um pincel meter os dois monitores a funcar.
 
blastarr disse:
Achas justo estar a comparar o XP emulado, com um OS X a correr nativamente ?

Gostava de ver o Windows Vista a correr nativamente, instalado num Mactel, e comparar benchies de Photoshop, etc. Concerteza haverá surpresas...

Não se trata de ser justo, sei que não é. Mas o user do quote que eu fiz afirmava não haver stress em comprar um Mac porque pode correr Windows e eu afirmei que este pode comprar um PC e correr OS X e melhor... porque não precisa de emular.
 
"Domesticamente" uso windows e nao me importo.
Profissionalmente... evito.

Uso os 2 e irei continuar a usar os 2 sempre com preferencia para o Mac. O meu actual PC provavelmente nao correrá o "vista" (out of power).
 
xplor disse:
então... tipo, qual é o stress d comprar mac?? se emula windows?? claro q n é a mm coisa mas n tou a ver grandes diferenças d desempenho...

Metro disse:
Uma coisa é certa. De todos os users que tenho visto temos dois tipos:D

Tipo 1 - Os que usam exclusivamente windows. Fazem tudo com ele e nunca viram outros SOs à frente.

Tipo2 - Usam Mac mas tb têm necessidade de usarem windows ou usam Linux mas tb usam windows.

Ou seja. Pode-se gostar mais de uma coisa do que outra mas na verdade os que usam mais do que windows acabam sempre por usa-lo na mesma. Portanto estas discussões valem o que valem.
Eu gostava de ter um Mac mas tenho a noção que não deixaria de usar windows definitivamente. O mesmo sucede com Linux. Tenho aqui um PC com Linux a correr e estou a escrever este post no windows. pq? Pq no Linux é um pincel meter os dois monitores a funcar.

Tipo 3- Eu ...

Tenho:
XP.sp2 instalado em 6 PC's
"Brinco" com o linux(sabor da semana suse), vista e o osx.x86 há um par de meses no VMware.
 
[TI] disse:
ainda existe o 4 tipo.

tipo 4: pessoas que nunca usaram o Mac OS X a sério mas gostam de opinar sobre o XP vs OSX.

Tipo 5 já agora. Os que usam Mac OS e tudo o que é Mac OSX é bom e o resto não presta.
Sinceramente. O que queria dizer é que dificilmente, à excepção dos users do XP que só usam XP, não há muitos users que usam exclusivamente outors SO. Ou por necessidade, ou pq os amigos têm, ou porque estudam, etc acabam sempre por usar windows e/ou Linux.
Penso que não é dificil de perceber.
 
Tipo 6 - Gajo q se está completamente a lixar pó q usa! q apenas quer ligar o computador ver pr0n, escrever umas cenas, n ter virus e trojans e m*rdas assim, q n crashe 3x por semana, q n seja preciso tirar um curso p aprender a usar o SO ou entao escrever 32484324 mil comandos pa instalar um proggy, qq coisa q "It just works! Neste momento so no macosx se tem isto.

so houve 2 coisas q senti falta no macosx o steam/hl/hl2 e WMV's em outros containers.

Se pa semana o windows for assim é pa lá q me mudo, se daqui a 3 semanas for linux idem.
Eu n tenho accoes da apple nem da MS(talvez um dia!) nem duma companhia de linux qq pa tar aqui a defende-los até a morte e o crlh. neste momento macosx é o sistema q se adapta melhor ao q eu preciso e é por isso q o uso! (alem q portateis 12", c DVDR, bluetooth, wlan, VRAM dedicada e q n custassem mais 1700€ só os powerbook. isto ha uns mesitos atras)
 
Tipo 7 - O tipico 1337 que gosta de ter tudo o que é novidade em termos tecnológicos e que tem tudo o que é "st4t3 0f t3h 4rt 0f t3h m0m3n7": gadgets, sistema operativo da moda, hardware, etc.

É o tipico GEEK.
 
Back
Topo