1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MAC - explosao no mercado?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Febbra, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 719)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Febbra

Febbra Power Member

A tal esperada explosao no mercado do mundo Mac é para quando ?
    é que os MAC sao muitos bonitos, mas sao ainda mais caros :\

2. Mitch

Mitch Banido

lol?
    a "explosão" já aconteceu, e não, não são demasiado caros (os macbook são bastante concorrenciais).

3. Febbra

Febbra Power Member

em comparaçao com os windows nao sao caros ? eu acho, e é obvio que os mac ainda nao estao no mercado como os windows

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

E por um lado até acho bom.
    Manias de elitismo a parte, acho que a Apple não teria capacidade de resposta com um bum desses. Podes ver que no mercados dos PCs (com Windows) não é só uma empresa que os fabrica.

Agora acho que essa thread é um convite a guerrinhas, não será essa a tua intenção @Febbra?

5. Mitch

Mitch Banido

o que é obvio é que mac nunca venderam tanto como agora. por isso não compreendo o teu tópico.

6. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Decidi fechar a thread antes que descambe por vários motivos.

Em primeiro lugar, o user que a criou sendo recente aqui no fórum não conhece o resultado final destas threads comparativas.

Em segundo lugar, já havia apagado/editado alguns posts ao mesmo user noutra thread em que ia no mesmo caminho.

Em terceiro lugar, já sei o que a casa gasta :).

Não estamos interessados em patrocinar na zona Apple discussões acaloradas (demasiado) sobre o preço alto ou baixo, adequado ou não adequado dos produtos Apple.

Como vi várias vezes em restaurantes/cafés, "por culpa de alguém não se dá fiado a ninguém".

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página