1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MAC G4 e wireless network

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Simao, 14 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 622)

1. Simao

Simao Power Member

Ois,

Tenho um G4 e um router wireless, onde se ligam varios PCs, a correr winXP, o G4 nao tem placa airport e eu ueria ligar o G4 à rede.
    O que eu queria saber é se tenho que comprar uma placa airport (se sim, qual?), ou se existem alternativas de outras marcas mais baratas, de preferencia USB ou firewire, mas tb posso montar uma placa se for preciso!

Obrigado,

Fkem

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Creio que podes usar uma placa wireless USB compatível com MAC OS. Ando também para montar uma rede wireless composta por 2 PC's e um iMac (dos primeiros). Segundo informações recolhidas junto de MAC users, basta arranjar uma placa usb wireless "amiga" dos MAC's. :)

3. Simao

Simao Power Member

pois o problema eh ke so encontro linksys, e as linksys so bulem em win =\

4. Simao

Simao Power Member

a quem peço para mover isto po forum da apple?

Partilhar esta Página