1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac - help!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dexterie, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 567)

1. dexterie

dexterie Power Member

Olá pessoal.
    Estou em vias de comprar um mac. Tenho a possibilidade de comprar mac ou outro qualquer portátil e tenho algumas dúvidas...

Eu nunca usei OS X (tirando a versão iPhone...que não tem muito a ver com o OS original), mas sei que é relativamente fácil a transição de windows para mac. No entanto, tenho medo que mudando para mac, comece a ter problemas de compatibilidade de ficheiros (principalmente no que toca a ficheiros de editor de texto) e periféricos.
    É possível usar uma impressora comum com mac? É possível usar uma USBpen drive formatada para ser usada com windows?

Os mac sempre me seduziram, mas tenho mesmo medo que me tragam dissabores por causa das compatibilidades...

Obrigado pelos esclarecimentos!

2. magelight

magelight Power Member

É possível usar uma impressora comum com mac?

Claro que sim!

É possível usar uma USBpen drive formatada para ser usada com windows?

Formatas-te para ser usada em windows? Podes ser mais especifico?

3. dexterie

dexterie Power Member

Não formatei especificamente para usar com windows, mas já a formatei em windows uma data de vezes. Mas pensando bem, não deve haver problemas porque eu costumo usar essa pendrive com a PS3 e nunca houve problema...

4. Zyak

Zyak Banido

Ao princípio pode te fazer um pouco de confusão trabalhar com um novo OS, mas com o tempo e a habituação vais ver que não vais querer outra coisa.

Eu trabalho tanto com Mac como com Windows, tenho documentos, imagens, que preciso de trabalhar nos dois sistemas e não existe problemas. O que tens para um também tens para o outro.

No que diz respeito a programas, existe um pouco de tudo, essencialmente eu trabalho em web design e uso ferramentas como o Photoshop, Dreamweaver, Flash e tenho todas elas nos dois sistemas.

Curiosamente queria instalar o windows para não ter que mudar para outro PC e ontem tive um problema... ou dúvida, porque eu actualmente estou mais tempo no Mac que no PC.

Partilhar esta Página