Mac + Impressora... Cashback 90euros.. Alguém já usou?

mundano

Power Member
Boas.. Depois de muito ler e pesquisar finalmente decidi-me definitivamente sobre o Macbook pro que vou encomendar.

Só que agora surgiu-me outra duvida.

Eu tenho duas impressoras em casa, sendo que uma é uma multifunções e outra é uma Canon mais antiga que já não imprime com a qualidade dos melhores dias, mas em termos de velocidade é uma verdadeira besta e com tinteiros compatíveis entre 2,5 e 3 euros, para impressões de menor qualidade é espectacular. Portanto, não preciso de uma nova impressora para nada..

Só que a Apple oferece um cashback de 90 euros a quem comprar uma impressora juntamente com um MAC, pelo que eu poderia mandar vir uma Hp Photosmart C4580 por apenas 30 euros após cashback. E que em relação à minha multifunções tem melhor qualidade de impressão, melhor scaner, e tem WiFi que me dava um jeitaço, uma vez que com o meu macbook vão passar a existir 3 portateis em casa. E eu acho que vendo a minha multifunções actual por 30 euros na boa..

Agora a questão é... Em média quanto tempo demora a ser executado o cashback? E como aquilo se manda para inglaterra, há outra questão.. O dinheiro vem sob a forma de re-embolso no cartão de credito, ou é um cheque? Se for um cheque alguém sabe se é nacional, ou se é ingles? É que se for um cheque ingles são mais 12,5 euros que gasto em despesas bancárias para o depositar..


Ou seja, se fosse desconto na hora nem pensava duas vezes.. Como é esta treta dos cashback, gostava que alguém me ilucidasse sobre como isto funciona antes de me meter em trabalhos.. Porque se for muita confusão mando vir só o mac...
 
Back
Topo