1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac + Linux

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por SimplyFCB, 28 de Junho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 600)

1. SimplyFCB

SimplyFCB Power Member

Estou a pensar em adquirir um MacBook Pro ou Air mas por lá Arch.

Compensa?

2. Dat55

Dat55 Power Member

vais utilizar o mac os?

3. SimplyFCB

SimplyFCB Power Member

Tenho Arch agora e nao sinto necessidade de por mais nada aqui. Era mais pela bateria. As do Pro são boas.. estive a ver agora e o air sao boas, mas a diferença nao é tanta para os outros netbooks

4. Dat55

Dat55 Power Member

se a diferença de preços não for muita dos outros portáteis, penso que seja uma boa compra (pois ja ouvi falar bem da qualidade de construção apple), mas o costume é os aparelhos apple serem muito caros para quilo que oferecem, cheguei a ver uma portatil mac a 1000 e poucos, e ter um de 599€ com as mesmas specs, mesmo ao lado. Agora não se como anda isso, porque nunca mais olhei para hadware mac desde esse dia.

5. SimplyFCB

SimplyFCB Power Member

Realmente são caros. E também acho que anda a haver chatice com linux nos novos Retina, o que tambem seria uma das opções consideradas.

O ideal seria um destes novos i7 e com SSD o que aumentaria em muito o desempenho. Mesmo que tivesse uma grande máquina, nunca deixaria o meu Arch+Xfce4.

6. tirando os ecrãs com resoluções elevadas (nem estou a falar do retina), os apple não oferecem nada que não consigas arranjar noutro lado ao mesmo preço ou mais barato.

7. SimplyFCB

SimplyFCB Power Member

Era uma coisa deste genero que queria saber. Muito Obrigado!

8. Camuflage

Camuflage Power Member

Para que vais pagar um preço tão alto por um mba? Arranja um Ibm/Lenovo usado com 2Gb ram ou mais, gráfica ati e ficas servido por muito tempo! São máquinas de guerra!

Partilhar esta Página