1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac mail - read receipt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por micromegas, 22 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5956)

1. micromegas

micromegas Power Member

O mac mail do leopard não tem a opção que permite recebermos um aviso de confirmação da leitura pelo destinatário, aquilo que no outlook se chama read receipt? Já dei a volta ao programa e não encontro nada que se lhe assemelhe e é, a meu ver, uma função bastante útil.

2. bsod

bsod Power Member

Creio que não, mesmo... a solução passa por usares o Entourage, ou por usares um serviço web manhoso 3rd-party. :(

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Epah...usem o Dúvidas!

4. Cosaje

Cosaje Power Member

Não podes comparar o Mail com o Outlook. O Outlook vem com o Office e o Mail vem com o SO. Agora se reparares, o Outlook Express que vem com os windows também não faz o que tu queres.

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

procurem aqui no forum que existe uma solução, só que envolve a linha de comandos, ou as rules.

6. micromegas

micromegas Power Member

Sorry boss, foi deslexia minha.

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O outlook Express permite receber os avisos de confirmação de leitura/recepção de mensagens.
    Acho um bocado mal o Mail não permitir isso....

8. Cosaje

Cosaje Power Member

Tens razão. Nunca reparei dessa possibilidade. Pensei que fosse só no Outlook.

9. micromegas

micromegas Power Member

Sim bem me parecia que o Outlook Express também tinha. Como é que é possível o mac mail não ter? É uma lacuna enorme!

10. bsod

bsod Power Member

Receber... também recebe. Só não dá é para compores uma mensagem com "read receipt" para o teu destinatário...

11. sigul

sigul Power Member

[OT]Desenterro total[/OT]

Bem, mas agora aí fica a dica.

Partilhar esta Página