1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Mini convertido em Millennium Falcon

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Demiurgo, 2 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 2313)

1. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Ora aí está um belo mod, se bem que parece ser criminoso fazer uma coisa destas a um mac mini.

link.

PT

2. nothing

nothing Power Member

Entre o original que parece uma torradeira e este, acho que me ficava pela torradeira.
    De qualquer modo está giro. Estranho, mas giro.

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Este ao contrario do outro não arrancou nada do mini. Só lhe tirou a tampa e meteu akilo dentro do modelo em x de esconder tudo debaixo do armario da cozinha.

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Falta explicar é como usa a drive. Fica virada para a parede.
    Eu não fazia isto definitivamente.

5. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Também não, mas aquilo é como o gajo quer :\ enfim são gostos (duvidosos)...

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

não consigo ver o as fotos,primeiro só para entrar no site é uma lentidão,e quando carrego nos links das fotos ele o firefox abre uma página mas não consigo ver nada fica tudo branco....
    Abraço

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

q coisa mais horrivel, principalmente pq o millennium falcon q ele usou é bem feio e parece mm daqueles brinquedos da feira todos mal feitos.

8. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

Bem engraçado, especialmente para os fans de SW. :)

9. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

"FInal thoughts. First, in answer to the question, as seen in the pictures above, the rear hatch does open, which allows access to the optical drive and power button if needed. The DVD-R drive still functions fine." ;)

Eu gostei bastante do mod, ficou ao gosto do rapaz e está funcional. É o que se quer dum mod. :)

Fiquem bem.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

11. bsod

bsod Power Member

No problem. Já agora que ressuscitaste a thread (pareceu-me um pouco estranho este assunto, já o tinha visto em algum lado... :D) há um projecto extremamente interessante que é o do team Banzai - link.

Está mesmo muito bom, e pensar que trabalha sobre um dos melhores sistemas do mundo... claro :D

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

:eek: :wow:
    Abraço

Partilhar esta Página